20:32 :: 26/04/2017
Publicidade

Globo Play adia lançamento de “Cidade dos Homens” sem avisar assinantes

Duh Secco 18:30 :: 04/01/2017
Publicidade


José Loreto e Cléo Pires em cena de “Aldo – Mais Forte Que O Mundo”

E o aplicativo Globo Play não cumpriu o prometido. Os quatro episódios da série “Cidade dos Homens”, que seriam disponibilizados para os usuários da plataforma na última segunda-feira (2), quinze dias antes da estreia na TV, não foram liberados. O mesmo ocorreu com “Aldo – Mais Forte Que o Mundo”, no ar desde ontem (3) após “A Lei do Amor”, cuja publicação, na ferramenta, estava agendada para o último dia 26.

No primeiro caso, culpa da Globo. A emissora resolveu protelar a estreia da quinta temporada da série, protagonizada por Darlan Cunha e Douglas Silva, em seu aplicativo para smartphones, tablets, computadores e TVs conectadas. “Cidade dos Homens” deve ser disponibilizada no dia 9 – a estreia na TV, se nada mudar, será no próximo dia 17.

O problema é que nem Globo, nem Globo Play notificaram seus usuários a respeito da mudança. Sendo assim, quem acessou a plataforma na expectativa de ver as desventuras dos dois amigos inseparáveis, às voltas com os problemas de seus filhos pequenos, deu com os burros n’água.

Quanto a “Aldo – Mais Forte Que o Mundo”, nada se sabe. Os quatro episódios prometidos para 26 de dezembro já estão em exibição na TV, mas ainda não foram publicados na ferramenta.


WordPress Lightbox