00:32 :: 27/04/2017
Publicidade

Globo renova com Débora Falabella e acerta retorno de Zezé Motta

Da Redação 20:00 :: 19/04/2017

Zezé Motta retorna à Globo após participações em trama da Record e novela portuguesa.
Zezé Motta retorna à Globo após participações em trama da Record e novela portuguesa

Depois de renovar com Claudia Jimenez, Otávio Augusto e Regiane Alves, a Globo acertou um novo compromisso com Débora Falabella, no ar em “A Força do Querer”. E também com Zezé Motta, ausente do canal desde “Boogie Oogie” (2014), agora escalada para a série “Sob Pressão”, spin-off do filme homônimo.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Débora, que interpreta a vilã Irene, renovou por mais três anos. Zezé, por sua vez, reforça um time que já conta com Ângela Leal (recém-saída da Record) e Luís Melo (que esteve em “Sol Nascente”), além de Marjorie Estiano e Júlio Andrade, já presentes no filme que originou a série.

Débora Falabella estreou na Globo em 2001, com “Um Anjo Caiu do Céu”, após passagem pelo SBT. Destacou-se como a Mel, de “O Clone”, no mesmo ano. Em 2006, veio a primeira protagonista, em “Sinhá Moça”. Antes de “A Força do Querer”, a atriz esteve em “Avenida Brasil” e nas séries “Dupla Identidade” e “Nada Será Como Antes”.

Zezé Motta esteve com Débora em “Sinhá Moça”. A atriz estreou na Globo em 1972. Sua personagem de maior destaque, no entanto, veio em 1984: a paisagista Sônia, de “Corpo a Corpo”, alvo do preconceito racial do sogro. Após “Boogie Oogie”, a atriz participou de “Escrava Mãe”, na Record, e da novela portuguesa “Ouro Verde”.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox