“Há uma negociação em andamento”, diz Globo sobre suposta saída de Xuxa

xuxa1
Xuxa ainda é contratada da Globo

* com Leonardo Azzali

Nesta segunda-feira (15), um site publicou que Xuxa Meneghel foi dispensada pela Globo e que seu atual vínculo não será renovado, ainda que o mesmo tenha duração de mais dois anos. A publicação informou também que existe a necessidade de uma renovação a cada doze meses e, por isso, a apresentadora não mais integrará o casting da ‘vênus platinada” já que em janeiro um novo acordo não será firmado.

Em contato com o RD1, a assessoria da profissional falou que “o contrato da Xuxa ainda está em vigência”. No contato anterior, a assessoria havia dito que ela ainda iria se reunir com a TV Globo para tratar sobre projetos futuros, já que a loira tinha iniciado o processo de ‘desmame’ da bota ortopédica que usa há quase um ano e poderia ser liberada por seus médicos para voltar ao vídeo.

E a Globo confirma esta versão, afirmando que a profissional tem uma reunião agendada com a Casa nos próximos dias e, somente então, o destino dela será conhecido: “Há uma negociação em andamento, sem qualquer definição ainda, tanto assim que Xuxa tem reunião marcada com a Direção Geral da Globo. Não temos mais detalhes, pois, como todos sabem, não comentamos negociações de contrato. E não temos nem grade de 2015 toda fechada ainda”.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.