Heloísa Faissol enfrentava quadro de depressão; polícia descarta homicídio

Heloísa Faissol ganhou destaque recentemente por participar de “A Fazenda 7”

Heloísa Worms Pinto, de 46 anos, mais conhecida como Heloísa Faissol, enfrentava um quadro de depressão nos últimos meses. Ela foi encontrada morta em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (2).

A Polícia Civil trabalha com várias possibilidades, mas pouco acredita na hipótese de homicídio. São grandes as chances de a socialite ter tirado a própria vida.

Os peritos encontraram uma carta de despedida assinada pela socialite. O “SBT Rio” informou que a polícia acredita que Heloísa estaria morta desde o último domingo (29).

O corpo de Heloísa será cremado neste sábado (4), às 11h, na capela 9 do Memorial do Carmo, Zona Portuária do Rio. A família não vai realizar velório.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!