Homens que reclamam de assédio são “viados”, diz Raul Gil

Raul Gil é apresentador do SBT desde 2010

Raul Gil deu uma declaração controversa durante o “TV Fama”, da RedeTV!, na noite desta terça-feira (18). O apresentador do SBT foi questionado sobre a polêmica de assédio sexual envolvendo o cantor Biel.

O comunicador disse que o assédio do funkeiro foi uma “brincadeira que custou caro”. “A gente para brincar hoje em dia tem que pensar muito”, disse Seu Raul. Ele falou que homens e mulheres encaram a questão de forma diferenciada.

“As coisas mudaram. Você vê uma moça e fala ‘opa, que linda, tá gostosa’ é assédio sexual. Você não pode elogiar. A mulher pode falar para você, se quiser. Se você falar ‘Opa, assédio sexual’, você é viado [sic]”, completou.

O âncora do “Programa Raul Gil” ainda relacionou o caso ao racismo no Brasil. “Os grandes amigos meus foram negros. E quando eu brincava com eles, era ‘ô negão, não faz negrice’. Hoje, se você falar… A gente falava com carinho. As pessoas não têm cor, somos todos iguais”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!