19:22 :: 25/03/2017
Publicidade

Hora da Fofoca: estreia de Marcão do Povo, demissão de Hermano Henning e bispo sincerão

Da Redação 21:00 :: 20/02/2017
Publicidade


Bispo da Igreja Universal criticou programação da Record

O “Hora da Fofoca” desta segunda-feira (20) destaca a escalação de Lilia Cabral, Elizabeth Savalla e Renata Sorrah para a próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo, “O Sétimo Guardião” [título provisório]. As atrizes formarão a “trindade do mal” do folhetim.

As novidades envolvendo a quarta temporada do “MasterChef Brasil”, a estreia do polêmico Marcão do Povo no “Primeiro Impacto”, a saída de Hermano Henning do SBT, o flagra entre Sasha Meneghel e Caio Castro, o porre de Galvão Bueno no Camarote Brahma, a ajuda de Fátima Bernardes ao amigo do filho, o acordo de paz entre Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo, o novo relacionamento de Brad Pitt e os barracos de Marília Mendonça e Léo Dias também são assunto no webprograma.

Outro destaque é o momento sinceridade protagonizado pelo bispo Marcio Carotti, da Igreja Universal do Reino de Deus, que, ao ler uma crítica durante o “Fala Que Eu Te Escuto”, concordou com o telespectador e afirmou que a Record só passa desgraça.

O “Hora da Fofoca” tem apresentação de Tati Martins, produção de Marcelo Carlos e roteiro de João Paulo Dell Santo. O programa é uma parceria do RD1 com a WebTV Brasileira.

Veja o vídeo: