00:25 :: 27/04/2017
Publicidade

Hora da Fofoca: Patrícia Abravanel “premiada”, André Gonçalves arrependido, Justin Bieber e Ivete Sangalo global

Da Redação 21:30 :: 28/03/2017

Patrícia Abravanel recebeu um “prêmio” inusitado

O “Hora da Fofoca” desta terça-feira (28) destaca o “prêmio” que Patrícia Abravanel recebeu por causa de uma declaração homofóbica durante o “Programa Silvio Santos”. A filha do Homem do Baú foi uma das vencedoras do “Troféu Pau de Sebo”.

O pedido de desculpas de André Gonçalves a Leo Dias; as presenças de Larissa Manoela, Bruna Marquezine e Neymar na festinha que Justin Bieber promoverá no Rio de Janeiro; o novo affair de Paulo Ricardo; a carona de Ivete Sangalo em Salvador; a batida que o Procon deu no salão de Jassa; o problema de saúde de Gabriela Pugliesi; e a acusação contra um músico do Karametade deram o que falar.

Outro destaque também envolve Ivete Sangalo, que está na mira da Globo para um novo projeto. A emissora planeja um programa solo para a baiana, a ser exibido no horário nobre do plim plim. A atração será tocada pela mesma equipe do “The Voice”.

O “Hora da Fofoca” tem apresentação de Tati Martins, produção de Marcelo Carlos e roteiro de João Paulo Dell Santo. O programa é uma parceria do RD1 com a WebTV Brasileira.

Veja o vídeo:


WordPress Lightbox