Ilmar critica Emilly e diz que sairá candidato pelo PT em 2018

Ilmar também comentou a vitória de Emilly e ainda afirmou que não pretende retomar a amizade com Marcos

O ex-BBB Ilmar Fonseca, que ficou conhecido dentro do confinamento como Mamão, afirmou que pretende se lançar nas eleições de 2018 pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

“Sairei candidato. Ainda não sei para qual cargo, vai depender de onde o PT precisar de mim. Claro que saio pelo partido, fico no PT nem que eu seja o último a apagar a luz”, declarou o advogado ao site “Metrópoles”.

Ilmar esteve na capital federal para participar de um acampamento organizado pelos movimentos indígena e quilombola, chamado Terra Viva. Na ocasião, ele se reuniu com amigos da juventude do PT, partido ao qual é filiado desde 1995.

“Entrei no programa para ampliar o debate politico, denunciar abusos contra os indígenas e mostrar que você pode, sim, falar de coisas sérias nesses locais”, afirmou.

Ainda na entrevista, o ex-BBB falou sobre a vitória de Emilly Araújo. “A vitória dela demonstra que a sociedade precisa pensar melhor em quem quer como ídolo. Como uma pessoa dessa pode ser exemplo para alguém? Não dá para comparar o que ela significou no programa com a Vivian, por exemplo”, comentou.

Já sobre Marcos Harter, com quem teve uma amizade no programa, Ilmar garantiu que não pretende procurá-lo: “Mas o tempo é senhor da razão e vai mostrar como se deu tudo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.