00:27 :: 27/04/2017
Publicidade

Inês Brasil vai se casar em sigilo e diz que não precisa trabalhar: “Tenho casas e lojas alugadas”

Henrique Brinco 18:55 :: 14/04/2017
Publicidade


Inês Brasil, famosa por “causar” na imprensa, vai se casar mais uma vez. A informação é do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia desta sexta-feira (14).

A dona do bordão “Alô, alô, graças a Deus” deve ir para a Europa em breve, onde vai realizar uma cerimônia que até agora vinha sendo mantida em sigilo absoluto.

“Vou casar, mas não quero explanar para ninguém. Aliás, por enquanto apenas 20 pessoas sabem sobre o meu casamento. Vou casar porque o meu marido me ama, graças a Deus.”, contou Inês ao jornal.

Inês, que recentemente anunciou que vai se afastar da televisão, afirmou que já pode parar de trabalhar se quiser e que só continua cantando por prazer.

“Não vou nem para a televisão para ninguém saber da minha vida. Tenho casas e lojas alugadas. Se eu quisesse, podia parar de trabalhar. Mas eu quero trabalhar mais um pouco”, disse.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox