19:22 :: 25/03/2017
Publicidade

Investigação conclui que namorado da ex-BBB Priscila Pires abusou de enteados

Henrique Brinco 11:00 :: 15/03/2017
Publicidade


Priscila Pires participou do reality show “Big Brother Brasil”

A investigação da Polícia Civil concluiu que o atual namorado da ex-BBB Priscila Pires abusou sexualmente dos filhos dela. A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias no programa “Fofocalizando”, do SBT.

Os dois meninos, de 3 e 4 anos, foram filmados por uma tia relatando o caso. O homem, que é personal trainer e tem 28 anos, pode ser enquadrado como estupro de vulnerável.

Ainda segundo Leo Dias, o delegado que cuidou do caso, Fabio Sampaio, da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), encerrou o inquérito dizendo que há provas suficientes para incriminar o acusado.

Procurada, Priscila Pires disse que não vai comentar o assunto. O caso será analisado pelo Ministério Público, que deve pedir novas provas e testemunhas. A denúncia aconteceu em agosto do ano passado.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.