Irônica, Ana Maria Braga desmente boatos de que vai parar de trabalhar

ana-maria-faz-desabafo-sobre-trabalho
Ana Maria Braga pôs fim às especulações de que pretende abandonar a TV

Na manhã desta quarta-feira (26), a pauta que abriu o “Mais Você” orientava o telespectador sobre as providências que devem ser tomadas no trabalho quando a pessoa está doente.

Em VT feito por Nadia Bocchi, os especialistas aconselharam que o melhor é ficar em casa. Ao final da reportagem, Ana Maria Braga aproveitou para pôr fim às especulações de que ela estaria cansada de trabalhar. “Independentemente das más línguas, eu adoro o que eu faço, adoro trabalhar essa hora da manhã, não vou parar de fazer isso aqui tão cedo por mais que vocês façam força por aí. Vão ter que me aturar!”, decretou.

Em dado momento, a veterana demonstrou certa irritação com os boatos. “É um saco. Desestrutura a minha equipe, porque não é todo mundo que vem me perguntar se é verdade que eu vou sair, se é verdade que eu estou cansada”, desabafou.

Pouco depois, no entanto, a “mãe” de Louro José mudou o tom de seu discurso. Deixou de lado a rispidez para utilizar-se de ironia. “Eu estou cansadíssima! Vocês não veem toda manhã quando eu chego aqui? Chego morta de cansada, entro aqui infeliz”, afirmou, aos risos.

Ana Maria assumiu que, se estivesse cansada, pararia de trabalhar. Mas frisou que este não é o seu caso. “Tem momentos da vida – principalmente de quem tem mais de 30 anos como eu – que a gente pode, de repente, querer descansar. Mas se eu parar, vou ficar doente. É diferente um do outro. Gosto do que faço, então, podem torcer à vontade por aí, mas olhe: a caravana continua passando”, avisou.

A apresentadora segue os passos de Boninho, que, na semana passada, usou as redes sociais para desmentir a informação de que estaria em curso uma drástica mudança na programação da Globo em 2017.

Assista ao desabafo de Ana Maria Braga diretamente no Globo Play (a partir dos 10 minutos)

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.