Jandira Martini volta a trabalhar com Glória Perez em “À Flor da Pele”

Jandira Martini volta a trabalhar com Glória Perez em À Flor da Pele
Jandira Martini está fora do ar desde “Salve Jorge”

Fora do ar desde que viveu Vó Farid em “Salve Jorge”  (2012), Jandira Martini voltará a fazer uma novela de Glória Perez.

A veterana foi confirmada no elenco de “À Flor da Pele”, segundo a jornalista Patrícia Kogut. A trama estreia após “A Lei do Amor”, a substituta de “Velho Chico” na faixa das 21h. A previsão é para maio de 2017.

De 2001 para cá, Jandira atuou em parceria com Glória em “O Clone” (2001), “América” (2005), “Amazônia – de Galvez a Chico Mendes” (2007), “Caminho das Índias” (2009) e, por fim, “Salve Jorge”.

Aliás, Martini era para ser um dos destaques de “Eta Mundo Bom!”, como a personagem Eponina, que acabou ficando sob os cuidados de Rosi Campos. A atriz lamentou ter que recusar o papel, uma vez que tinha compromissos agendados no teatro.

Além de Jandira Martini, o elenco de “À Flor da Pele” conta com Paolla Oliveira, Isis Valverde, Juliana Paes, Fábio Assunção, Rodrigo Lombardi, Bruna Linzmeyer, Lilia Cabral, Vera Fischer, Humberto Martins, Antônio Calloni, Elizângela, Emílio Dantas, Edson Celulari, José de Abreu, Dira Paes, Helena Ranaldi, Marco Pigossi, Leopoldo Pacheco, Daniel Rocha, Raul Gazolla, Roberto Bonfim, Stênio Garcia, Paulo Vilhena e Duda Ribeiro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.