00:14 :: 27/04/2017
Publicidade

Lady Gaga e Príncipe William batem papo sobre saúde mental nas redes sociais

Fábio Almeida 11:30 :: 20/04/2017
Publicidade


Lady Gaga e Príncipe William batem papo sobre saúde mental nas redes sociais
Lady Gaga e o príncipe William conversaram sobre a importância de debater a saúde mental

Príncipe William surpreendeu com uma ligação para Lady Gaga com o intuito de promover uma conversa sobre saúde mental. Divulgado na internet, o bate-papo faz parte da campanha de conscientização sobre o tema criada pela família real britânica para quebrar os tabus sobre as doenças mentais.

A cantora pop aparece tomando um chá em sua casa em Hollywood, nos Estados Unidos, no momento em que faz uma chamada de vídeo no computador. Ao atender a ligação, a imagem do príncipe, no Palácio de Kensington, no Reino Unido, surge na tela. Ele, então, agradece e responde que a sua mulher, Kate Middleton, e o irmão, Harry, também consideram este assunto muito importante.

William comenta com Gaga que sentiu-se emocionado depois de ler a carta aberta escrita por ela recentemente. “O que você acha sobre falar a respeito dos seus sentimentos? Como você se sente sobre isso?“, pergunta ele à cantora. “É algo muito difícil de descrever. Há muita vergonha envolvida quando o assunto é saúde mental”, ressalta ela, ao que o príncipe responde o quanto é importante ela não guardar essas questões. “Você não será julgada”, diz.

“Você sente que há algo de errado com você. E, na minha vida, eu fico tipo ‘olha, minha nossa, quantas coisas lindas e maravilhosas que tenho, eu deveria estar muito feliz’. Mas você não tem o que fazer quando acorda de manhã e se sente tão cansada, tão triste, repleta de ansiedade e sentimentos, e você mal consegue pensar. Então, foi como dizer ‘isso faz parte de mim, está tudo bem'”, declara a cantora, em um dos momentos do vídeo. Os dois ainda marcaram um encontro pessoalmente em outubro.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox