21:03 :: 25/03/2017
Publicidade

Leo Chaves volta a falar do irmão, Victor, no “The Voice Kids”: “Eu te amo”

Fábio Almeida 08:30 :: 20/03/2017
Publicidade


Leo Chaves volta a falar do irmão, Victor, no "The Voice Kids": "Eu te amo"
Leo Chaves falou do irmão, Victor, em homenagem no “The Voice Kids”

O sertanejo Victor Chaves voltou a ser citado pelo irmão, Leo, no “The Voice Kids”, da Globo, neste domingo (19). O músico fez um discuto para homenagear o cantor, mas não falou da acusação de agressão feita pela cunhada, Poliana Bagatini.

No encerramento do programa, o técnico fez um agradecimento a seus professores e afirmou que o irmão foi um deles. “Ele foi meu professor. Por ele ser mais velho, as dicas e os toques que ele me deu foram muito importantes. Victor, eu te amo”, afirmou. Ivete Sangalo completou a fala do colega: “Através dos professores a gente conquista dignidade”.

Conforme informou o RD1 na semana passada, durante a estreia dos shows ao vivo da temporada, Leo já havia lamentado a ausência de Victor“Eu tenho dois nomes, Leo e Victor & Leo. É estranho falar só Victor Chaves“, disse.

Cabe lembrar que o sertanejo foi afastado do reality após a denúncia da mulher. Na época, a Globo anunciou que por decisão do próprio cantor, ele seria excluído do programa.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.