22:54 :: 25/03/2017
Publicidade

Leonardo Vieira fala sobre convite da Record, “Senhora do Destino” e homossexualidade: “Recebi apoio de toda parte”

Da Redação 18:30 :: 20/03/2017
Publicidade


Leonardo Vieira fala sobre convite da Record, "Senhora do Destino" e homossexualidade: "Recebi apoio de toda parte"
Leonardo Vieira contou ter recebido apoio de vários familiares após assumir a homossexualidade

No ar na reprise de “Senhora do Destino”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, Leonardo Vieira recusou, recentemente, um papel em “O Apocalipse”, próxima novela bíblica da Record. Seu último trabalho na TV foi em “Os Dez Mandamentos – Segunda Temporada”.

“Eles me procuraram para negociar um retorno, mas a novela ainda estava muito no início, sem detalhes. Achei melhor esperar até os personagens estarem mais definidos”, disse ele à coluna de Patrícia Kogut. No fim do ano passado, Leo virou assunto após aparecer em fotos beijando outro homem.

Depois do ocorrido, o ator resolveu assumir publicamente sua homossexualidade por meio de uma carta publicada no Facebook: “Sempre achei isso desnecessário porque é minha vida particular, ninguém tem nada a ver com ela. Mas, para acabar com qualquer disse me disse da imprensa, eu senti a necessidade de me colocar”.

Leonardo, no entanto, acredita que sua atitude ajudou outras pessoas. “Recebi apoio de toda parte: família, amigos, público. É raro quando entra um ou outro nas redes sociais para falar bobagem. Acho que foi importante falar sobre isso. Muita gente me escreve e me agradece. Essas pessoas já me fizeram achar que valeu a pena. Vivemos num país preconceituoso. Quero ir contra esse tipo de comportamento e lutar contra a discriminação, o ódio e a intolerância”, afirmou.

Ainda na entrevista, o ator lembrou da época em que gravou “Senhora do Destino” e disse que personagem foi “um presente de Aguinaldo Silva”. “Foi uma novela incrível de fazer. O elenco era muito legal e o nosso núcleo, alegre e festivo. Sem falar que contava com atores excelentes. O meu personagem era ótimo, foi um presente do Aguinaldo [Silva]”.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.