20:34 :: 26/04/2017
Publicidade

Luciano Huck aparece com alta rejeição em pesquisa eleitoral para 2018

Henrique Brinco 18:30 :: 31/03/2017
Publicidade


Luciano Huck pode ser candidato em 2018

Luciano Huck vai ter que fazer um trabalho forte para limpar a sua imagem se quiser mesmo ser candidato a Presidência da República. O apresentador da Globo aparece com alta rejeição em uma pesquisa para 2018.

Segundo o levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas, cerca de 46% dos entrevistados não votariam de jeito nenhum no âncora do “Caldeirão do Huck” para presidente. O índice é bastante alto em comparação aos outros candidatos.

Ainda segundo a pesquisa, apenas 14% afirmaram que votariam com toda a certeza no marido de Angélica. Já 36% dos entrevistados ficaram em cima do muro e afirmaram que poderiam votar em Huck.

A boataria em torno da suposta candidatura de Luciano começou após uma entrevista concedida ao jornal “Folha de S. Paulo” nesta semana. Ao ser questionado, o apresentador não descartou a possibilidade de lançar uma candidatura no ano que vem.

“Não dá para responder na atual conjuntura [se serei candidato]. Falando seriamente, nossa geração chegou a um momento em que tem capacidade, saúde, força de trabalho, relevância, influência. Quem entrou na faculdade em 1990 está chegando agora aos espaços de poder. Faço parte desta geração”, disse.


WordPress Lightbox