Luís Ernesto Lacombe se emociona ao vivo durante cobertura do acidente com a Chapecoense

Lacombe chora durante encerramento do "Bom Dia Brasil".
Luís Ernesto Lacombe chora durante o encerramento do “Bom Dia Brasil”

Luís Ernesto Lacombe se emocionou no encerramento do “Bom Dia Brasil” desta terça-feira (29). O comentarista esportivo era amigo de alguns dos jornalistas que morreram no trágico acidente de avião com a delegação da Chapecoense.

“Está sendo muito difícil. Estava ao vivo nos atentados de 11 de setembro dos Estados Unidos, mas essa cobertura envolvendo meu mundo, meu universo, pessoas que eu conheço. Morei em Santa Catarina por cinco anos, conheço a região”, afirmou.

No encerramento do telejornal, que teve o tempo de duração estendido em função da cobertura especial, o apresentador abraçou Chico Pinheiro e chorou ao vivo. A cena também deixou os telespectadores comovidos.

“Luís Ernesto Lacombe gigante conseguiu se segurar até o fim do Bom Dia Brasil e depois desabou nos ombros do Chico Pinheiro”, comentou uma internauta no Twitter. “Choro ao vivo do Luís Ernesto Lacombe no ombro do Chico Pinheiro traduz bastante o que é ser jornalista no meio dessa tragédia”, postou outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!