Madonna pede voto para Hillary Clinton e promete sexo oral em troca

Madonna prometeu recompensa inusitada durante show em Nova York
Madonna prometeu recompensa inusitada durante show em Nova York

Na torcida por Hillary Clinton na eleição presidencial dos Estados Unidos, Madonna fez uma promessa inusitada nesta terça-feira (18) para quem votar na candidata.

A cantora brincou em um show na cidade de Nova York dizendo que fará sexo oral em quem optar por Hillary. A brincadeira aconteceu antes de ela chamar a humorista Amy Schumer para uma apresentação. A Rainha do pop também falou que não tem recebido mais nudes desde que passou a fazer campanha política.

“Se você votar em Hillary Clinton, vou lhe fazer sexo oral”, disse a cantora. “Ok? Eu sou boa nisso. Costumo olhar nos olhos e engulo”, declarou Madonna.

A propósito, o último debate entre os candidatos à Casa Branca aconteceu nesta quarta-feira (19). Hillary Clinton disputa com Donald Trump a presidência dos Estados Unidos, em eleição que ocorrerá no dia 8 de novembro.

Assista ao vídeo:

Você Viu?

Em 1997, “Por Amor” previu Hillary Clinton presidente

Em fim de mandato, Barack Obama participa de “entrevista de emprego”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.