Major da PM auxilia Glória Perez a criar personagem de “À Flor da Pele”

Major Eliane Baldanza presta consultoria para Glória Perez

Em processo de criação de “À Flor da Pele”, trama das 21h prevista para estrear em abril de 2017, Glória Perez conta com uma contribuição para desenvolver um dos núcleos do folhetim.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Eliane Baldanza, major da PM do Rio de Janeiro, revelou que está dando consultoria para a autora, que desenvolve para Paolla Oliveira uma personagem policial no enredo. “Vou me sentir representada. Ela será uma mulher de fibra, coragem e caráter como eu e como muitas policiais femininas”, afirmou.

A profissional disse que o primeiro encontro com a escritora aconteceu em março. “Marcamos um encontro dela com a corporação e mulheres de PMs e passamos a estreitar a relação. Sempre que surge uma dúvida dela ou da pesquisadora, a Glória me passa uma mensagem”, esclareceu.

Glória declarou que está contente de poder retratar esse trabalho no folhetim. “Em todas as profissões existem bons profissionais e aqueles que não são grande coisa, mas a instituição precisa ser preservada. Quero que elas me contem histórias do cotidiano, me falem das suas expectativas, para que eu possa contar isso da melhor maneira. O grande desafio da PM é a mudança da sua imagem, e a novela trará essa oportunidade”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.