00:29 :: 27/04/2017
Publicidade

“Malhação”: Joana perdoa Ricardo e salva a vida do pai; mocinha e Bárbara casam juntas

Fábio Almeida 09:00 :: 20/04/2017
Publicidade


"Malhação": Joana perdoa Ricardo e salva a vida do pai; mocinha e Bárbara casam juntas
No final de “Malhação”, Bárbara e Joana vão se casar juntas

No último capítulo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, Joana (Aline Dias) perdoará e salvará a vida de Ricardo (Marcos Pasquim). Na trama, ela descobre que é a única filha compatível biologicamente com o empresário e resolve doar um rim.

“Até outro dia você dizia que me odiava, voltou de Morro Branco me achando um canalha”, lembra o dono da academia. “Eu tive muitas dúvidas, antes de decidir ser sua doadora e isso tem a ver sim com o que descobri em Morro Branco. Foi muito duro saber que, além de ter pagado pra minha mãe ir embora, sabendo que ela estava grávida de mim, ainda pagou, durante anos, para nós duas ficarmos longe”, desabafa a mocinha.

O empresário, então, diz que não sabia da existência dela, e que tudo foi armado por Caio (Thiago Fragoso) para mantê-la longe. “Eu tive uma conta conjunta com o Caio. O titular era eu. Ele fez os depósitos pra não deixar eu saber que você existia. E convenceu a tua mãe de que era eu quem mandava o dinheiro”, explica. Os dois se abraçam, emocionados.

Também na reta final da novela, o vilão vai ser punido. Depois de envenenar Ricardo e matar Tita (Paula Rossani), Caio sequestra Manuela (Milena Melo) e tenta acabar com a vida de Tânia (Deborah Secco).

Bárbara (Barbara França) e Joana, então, vão se unir para o colocar atrás das grades. As irmãs ainda farão um casamento juntas, com os também irmãos Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna).


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox