22:57 :: 19/02/2017
Publicidade

“Malhação”: Renato declara seu amor a Nanda

Felipe Brandão 09:30 :: 13/02/2017
Jayme Matarazzo é Renato em “Malhação”

Renato (Jayme Matarazzo) vai investir com tudo para conquistar o coração de Nanda (Amanda de Godoi) nos próximos capítulos de “Malhação“. O professor de biologia procurará a jovem e declarará sua paixão por ela, que se verá cada vez mais balançada com o receptor do coração de Filipe (Francisco Vitti).

A confissão de Renato acontecerá durante um encontro entre os dois, no Parque dos Skates, e pegará Nanda de surpresa. “Não sei se eu gosto de você ou se ainda é o que eu sentia pelo Filipe. Você deve estar me achando completamente doida. Também não sei se fico forçando e querendo ver o Filipe em cada situação e em tudo que você faz. Mas é muita coincidência, eu tô muito balançada com isso“, admitirá a moça.

A atração de Nanda por Renato foi imediata, assim que se conheceram no Colégio Dom Fernão, e cresceu especialmente depois que ela descobriu que foi o professor quem recebeu o transplante de coração de seu ex-namorado Filipe, morto tragicamente em um desastre de carro.

Embora tudo indique que Renato e Nanda podem acabar juntas, existe um obstáculo entre eles: Rômulo (Juliano Laham). Interessado em Nanda, o rapaz não gosta da aproximação entre ela e o professor e começará a desconfiar que Renato esconde um segredo, não sendo realmente quem aparenta ser.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.