20:27 :: 26/04/2017
Publicidade

“Malhação”: Rômulo morre e ressuscita durante luta; Nanda engravida dele

Fábio Almeida 08:00 :: 17/04/2017
Publicidade


"Malhação": Rômulo morre e ressuscita durante luta; Nanda engravida dele
Em “Malhação”, Rômulo “morre” depois de luta e deixa Nanda desesperada

Na última semana de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, Rômulo (Juliano Laham) vai “morrer” depois de uma luta. A cena deixa Nanda (Amanda de Godoi) desesperada.

“Não pode estar acontecendo isso de novo! Primeiro o Filipe (Francisco Vitti), agora o Rômulo… Eu amo ele, não pode acabar assim!”, lamenta. Enquanto isso, o espírito do lutador aparece ao lado de Filipe vendo Nanda chorar.

Os médicos dão o lutador como morto e a jovem implora para que eles tentem mais uma vez. Nesse momento, o espírito de Filipe diz a Rômulo que a hora dele não chegou. O boxeador, então, consegue ressuscitar.

A propósito, nos próximos capítulos, a jovem surpreenderá Jéssica (Laryssa Ayres) ao revelar que está grávida de Rômulo. A garota, no entanto, lembra da noite de amor antes de ele engatar o namoro com Sula (Malu Falangola) e chega à conclusão de que criará o filho sozinha. Mas a situação muda com a “morte” do rapaz.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox