Mara Maravilha fica “boazinha” e “Fofocando” muda de horário mais uma vez

Silvio Santos vai definir futuro do Fofocando em dezembro
“Fofocando” passa por nova reformulação para tentar conquistar audiência

O “Fofocando” mudou de horário mais uma vez. A atração do SBT comandada por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e o Homem do Saco passa a ir ao ar a partir das 13h45 nesta quarta-feira (30).

O programa de notícias de celebridades já sofreu diversas alterações de formato desde a estreia, há quatro meses. Entretanto, a audiência não decolou e o vespertino continua perdendo feio para a Record e a Globo.

O telespectador mais atento do “Fofocando” já percebeu que, nas últimas edições, os apresentadores têm evitado causar polêmica e intrigas baratas. A direção, agora, aposta em uma linha editorial mais informativa e quer fisgar o telespectador pela credibilidade.

Mara Maravilha, bastante criticada por conta de posições controversas, por exemplo, agora adotou uma postura mais “polida” e evita tecer comentários mais ácidos. Anda até mais sensata que o próprio Leão Lobo. O Homem do Saco também está mais comedido.

O burburinho que rola na emissora da Anhanguera é que o programa terá até o final do ano para vingar. A paciência de Silvio Santos, grande criador do formato, parece estar se esgotando.

Mais Mudanças

Além do horário do “Fofocando”, Silvio Santos promoveu outras alterações na programação do SBT. O “Bom Dia & Cia” ganha mais 30 minutos – das 10h30 às 13h45. O “Casos de Família”, de Christina Rocha, passa a entrar meia hora mais tarde, como forma de fugir do confronto com o “Balanço Geral” – o vespertino assume a faixa das 14h45 às 15h45.

Na sequência, a emissora segue com a sessão “Novelas da Tarde”, que reúne os dramalhões mexicanos. A partir de hoje (30) fica assim: “A Usurpadora” (15h45), “Querida Inimiga” (16h15), “Lágrimas de Amor” (17h15) e “A Gata” (18h30). Ou seja, o enredo de Paola Bracho tem sua duração cortada pela metade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!