00:31 :: 27/04/2017
Publicidade

Marcello Melo Jr e Sabrina Petraglia formarão casal em “Tempo de Amar”; novela discutirá preconceito racial

Da Redação 19:00 :: 20/04/2017

Após o sucesso em “Haja Coração”, Sabrina Petraglia retorna à TV em “Tempo de Amar”.
Após o sucesso em “Haja Coração”, Sabrina Petraglia retorna à TV em “Tempo de Amar”

“Tempo de Amar”, próxima novela das seis, levantará um debate bastante pertinente, tanto para a época em que a trama é ambientada (a década de 20, no século 20) quanto para os dias atuais. Através de um casal formado por Sabrina Petraglia e Marcello Melo Jr, o folhetim de Alcides Nogueira discutirá o preconceito racial.

Será a volta de Sabrina à TV após o sucesso de “Haja Coração”, em que vivia a feirante Shirlei – seu par romântico, Marcos Pitombo, também está cotado para a novela. Na Globo, a atriz também esteve em “Passione”, “Flor do Caribe” e “Alto Astral”. Sabrina estreou na TV em 2010, com “Uma Rosa Com Amor”, do SBT.

Marcello, por sua vez, iniciou a carreira artística no grupo Nós do Morro. Estreou na Globo em “Viver a Vida”, de Manoel Carlos; desde então, acumulou bons personagens como o vilão Caniço, de “Lado a Lado” e o homossexual Ivan, de “Babilônia”. Seu último trabalho foi em “Sol Nascente”; a produção chegou ao fim em março deste ano.

Com direção artística de Jayme Monjardim, “Tempo de Amar” reúne também Tony Ramos, Regina Duarte, Bruno Cabrerizo, Vitoria Strada, Andréia Horta, Cássio Gabus Mendes, Bruno Ferrari, Letícia Sabatella e Débora Nascimento. O folhetim terá cenas em Portugal; a maior parte da ação, contudo, se desenvolve no Rio de Janeiro e num lugarejo fictício, São Vital, às margens da Baía de Guanabara.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox