19:21 :: 25/03/2017
Publicidade

Marcelo de Carvalho “revoga” demissão de Elias Abrão da RedeTV!

Duh Secco 16:30 :: 07/03/2017
Publicidade


Elias Abrão permanece na RedeTV! mesmo após polêmica no Carnaval

Durou menos do que um amor de Carnaval o desligamento do supervisor artístico Elias Abrão do quadro de funcionários da RedeTV!. Ontem (6), na coletiva de lançamento de “O Céu é o Limite”, Marcelo de Carvalho, um dos sócios da emissora e apresentador da nova atração, comentou o episódio da demissão, anunciada por Elias em seu Twitter após o polêmico episódio envolvendo o ânus da modelo Ju Isen, exposto em rede nacional durante a transmissão dos “Bastidores do Carnaval”.

A cena grotesca, levada ao ar na sexta-feira (24), repercutiu durante todo o fim de semana de Carnaval; no domingo (26), Elias publicou em sua conta no Twitter: “Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk [referência a pintura verde do corpo de Ju Isen]. Já pedi meu desligamento da RedeTV!. Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços”.

Na coletiva de imprensa, Marcelo gracejou a respeito do assunto. Disse que imprevistos acontecem até no Oscar – citando o mico dos organizadores que entregaram o envelope errado ao ator que anunciaria o ganhador da categoria “melhor filme”. Salientou que não houve pedido de demissão formal por parte de Abrão; mesmo se houvesse, não seria aceito.

Ainda segundo Marcelo, Elis retornou hoje (7) ao batente. O diretor artístico reassumiu suas funções no canal após um breve período de férias em Nova Iorque, ao lado da família – incluindo a irmã Sônia Abrão, apresentadora do “A Tarde é Sua”, comumente a maior audiência da RedeTV! durante a semana.