19:45 :: 26/04/2017
Publicidade

Marcos da Raquete? Dan Stulbach convive com olhar torto em aulas de tênis

Da Redação 12:30 :: 18/03/2017
Publicidade


Dan Stulbach disse que chegou a sofrer ameaças na época em que vivia o Marcos, em "Mulheres Apaixonadas"
Dan Stulbach disse que chegou a sofrer ameaças na época em que vivia o Marcos, em “Mulheres Apaixonadas”

Você lembra do Marcos “da raquete” de “Mulheres Apaixonadas” (2003)? O personagem foi um marco na carreira de Dan Stulbach, que até hoje é reconhecido pelo papel.

Prestes a voltar às novelas em “A Força do Querer”, que estreia em abril, substituindo “A Lei do Amor”, na Globo, o ator disse que convive com “olhar torto” em aulas de tênis. Explica-se: na trama de Manoel Carlos, Marcos batia na esposa, Raquel (Helena Fernandes), com uma raquete de tênis.

“O problema não foi na quadra. O problema foi eu chegar até a quadra. Todo mundo olhava. Eu achei engraçado. Ninguém falava nada. Apesar de não ter sido meu primeiro trabalho, foi o que pegou. Tinha segurança na minha casa porque eu sofria ameaça de morte, eu não era atendido bem nos restaurantes, as mulheres não sentavam do meu lado no avião”, lembrou o ator ao jornal “Extra”.

De volta à Globo, após passagem pela Band – no comando do extinto “CQC” -, Dan viverá o pai de Fiuk na novela de Glória Perez. Ele será o empresário Eugênio, casado com Joyce (Maria Fernanda Cândido), mas que começa a se relacionar com Irene (Débora Falabella).


WordPress Lightbox