00:20 :: 27/04/2017
Publicidade

Marlene Mattos, ex-diretora de Xuxa, não está bem financeiramente

Henrique Brinco 18:30 :: 20/04/2017

Marlene Mattos foi diretora de Xuxa na fase de maior sucesso

Responsável por boa parte do sucesso da carreira de Xuxa Meneghel, a diretora Marlene Mattos não está bem financeiramente. A informação é de Leo Dias, do programa “Fofocalizando” (SBT).

Ao comentar uma notícia sobre a indenização que Xuxa teve que pagar ao ex-fotógrafo, Xicão Jones, Leo lembrou que Marlene não processou a apresentadora mesmo com a separação traumática em 2002.

“Por mais que tenha terminado mal essa briga entre Xuxa e Marlene, Marlene nunca processou Xuxa”, disse. A apresentadora Mara Maravilha, então, rebateu o colunista e disse que Marlene deve ter recebido uma “bolada” após ser demitida da equipe de Xuxa.

“Marlene não está bem financeiramente. Marlene está mal financeiramente. Além de estar cuidado de um sítio, foi administradora de uma casa de festas no Rio de Janeiro. Marlene não vive bem, a gente sabe disso”, revelou ele.

Marlene Mattos é madrinha de Sasha Meneghel. As duas se separaram após diversas brigas. Na época, Xuxa alegou que não tinha liberdade para cuidar da própria carreira quando ainda estava sob o comando da diretora.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox