00:10 :: 27/04/2017
Publicidade

Maurício Mattar surge vendendo batata frita e vira piada nas redes sociais

Fábio Almeida 13:05 :: 16/04/2017

Mauricio Mattar aparecendo vendendo batata frita e vira piada nas redes sociais
Maurício Mattar fez “show” para vender batata frita em comercial e virou piada nas redes sociais

Um vídeo publicitário protagonizado por Maurício Mattar viralizou nas redes sociais. No comercial, o ator – longe das novelas desde 2013, quando esteve em “Dona Xepa”, da Record – aparece falando sobre uma franquia que vende batata frita em cone.

O material ganhou o Facebook na última quarta-feira (12). Na gravação, feita com uma produção bastante modesta, Mattar surge descrevendo o modo de preparo da “Batata Show no Cone” e finaliza com uma música “chiclete”.

No comercial, o também cantor simula estar em um show e fala para uma suposta plateia as qualidades da lanchonete. “Nós contratamos uma empresa de marketing e eles recomendaram o Maurício Mattar”, explicou Junior Balbo, um dos donos da marca, à revista “Veja”. “Talvez tenha alguma crítica, mas toda publicidade é positiva”, completou

“Finalmente um concorrente de peso pra peitar o império Dolly!”, escreveu um dos seguidores da página. “O comercial tá péssimo mas a batata parece show!”, disse outro. “A partir de agora minha vida se divide em antes e depois de ver a propaganda da Batata Show com o Maurício Mattar”, afirmou um terceiro.

Assista ao comercial:


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox