“Morte” de Mário é destaque da semana em “Sol Nascente”

Mário (Bruno Gagliasso) se atira no mar para fugir dos capangas de César (Rafael Cardoso)

Um incidente com Mário (Bruno Gagliasso), protagonista de “Sol Nascente”, deixará o vilão César (Rafael Cardoso) sorrindo de orelha a orelha. O neto de Gaetano (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabanian) será dado como morto após cair de um precipício, em cenas que irão ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (11).

Afastado de Alice (Giovanna Antonelli), que resiste em aceitar as suspeitas do namorado a respeito de César, o mecânico de motos parte para a Bahia, planejando proteger Wagner (Felipe Mago), envolvido pelo vilão na explosão das traineiras da Arraial Pescados. A tentativa, contudo, é frustrada: após confessar a Mário que César foi o mandante do atentado, Wagner é morto por capangas, comandados por João Amaro (Rafael Zulu).

Enviado pelo comparsa de César e Sinhá (Laura Cardoso) para um cativeiro, Mário afronta seus carrascos, dizendo ter ido até lá já sabendo que irá encontrar a morte. Os bandidos então o levam até uma pirambeira, algo como um precipício. Mas aí o motoqueiro entra em luta corporal com os rivais que, armados, não lhe dão outra saída: Mário se atira no mar.

O registro do momento chegará às mãos do vilão, que celebra com a vovó da mal a chance de reconquistar Alice, sem o mocinho por perto. Sinhá vai vibrar com a foto! “Sol Nascente”, de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer está em cartaz no horário das seis até 10 de março. Saiba mais sobre a novela clicando aqui!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.