00:24 :: 27/04/2017
Publicidade

Musos do noticiário: Os 10 jornalistas mais gatos da TV

Da Redação 10:30 :: 10/04/2017
Publicidade


Rodrigo Bocardi e Cassius Zeilmann estão entre os “musos” do jornalismo nacional

Manter-se atualizado é importante, mas… não tem jeito: basta qualquer um deles entrar em cena que a informação mais relevante e a notícia mais bombástica são automaticamente relegadas a segundo plano. Loiros, morenos, jovens, maduros, esses repórteres vem cumprindo – e muito bem, obrigado – a função de “embelezar” o jornalismo nacional, não só com seus atributos naturais, mas também com competência e profissionalismo.

Sempre de olho em tudo o que é bom, o RD1 separou para você uma lista com os 10 jornalistas e apresentadores de telejornais mais gatos da televisão brasileira.

Confira:

Daniel Adjuto é o colírio brasiliense do SBT

DANIEL ADJUTO

“O que ele estava noticiando mesmo?”. Não é difícil se fazer essa pergunta cada vez que Daniel Adjuto entra em cena no “SBT Brasil”. Pudera: o correspondente de 26 anos é de roubar a cena de qualquer furo de reportagem! Nas horas vagas, o gatão gosta de viajar e praticar esportes, como natação e musculação. Hábitos que não estão lhe fazendo nada mal, diga-se de passagem…

Phelipe Siani é puro charme no “Jornal Nacional”

PHELIPE SIANI  

A semelhança com William Bonner está longe de ser o único atrativo do repórter-magya do “Jornal Nacional”. Além de gatíssimo, Siani é alvo constate de elogios nos bastidores do telejornal desde sua chegada, sobretudo pela capacidade de transformar assuntos complexos e inclinadamente enfadonhos em matérias bem mais digestas para o grande público. Alguém duvida que ele vai longe?

Cassius Zeilmann fica um gato de terno e gravata

CASSIUS ZEILMANN 

Cabelo curto levemente desalinhado, barba e cavanhaque bem demarcados… Como não babar cada vez que Cassius ganha um close na bancada do “SBT Notícias”? O rapaz de Porto Alegre foi destaque na cobertura da tragédia de Santa Maria (RS) em 2013 e acabou chamando a atenção da matriz do SBT, que o trouxe para São Paulo. Daí para que o gato ganhasse projeção nacional foi um pulo – e o Brasil todo agradece…

Felipe Santana é tão fofo que dá vontade de apertar

FELIPE SANTANA

Loiro, com pinta de tímido e extremamente charmoso: eis a receita de beleza do correspondente da Globo em Nova York. De olho no sucesso – e na competência – do bonitão, a “vênus platinada” não perdeu tempo e o colocou para cobrir temas de destaque na mídia nacional e internacional, como o retorno de Eike Batista ao Brasil para responder processo na Operação Lava Jato.

Pedro Vedova (à direita) além de tudo se veste bem

PEDRO VEDOVA 

Vedova ganhou notoriedade pública durante a cobertura das manifestações em 2013, quando chegou a ser ferido com uma bala de borracha em meio a confrontos entre militantes e a polícia. Mas foi a competência e, por que não dizer, o charme do jornalista que o fizeram chegar longe, na carreira e na preferência do público. Promovido a correspondente da Globo em Paris, Vedova faz bonito – com e sem trocadilho – a cada nova cobertura para o canal carioca.

O “sex appeal” de Rodrigo Bocardi

RODRIGO BOCARDI

O quarentão Rodrigo Bocardi é como o bom vinho: só melhora com o tempo. O atual apresentador do “Bom Dia SP” faz a alegria das mulheres de todas as idades com seu porte de galã de novela das 9. Bom para a sortuda Cláudia Bocardi, esposa do bonitão e mãe dos três filhos dele, Anne, Gustavo e Gabriel.

Evaristo Costa é lindo e divertido

EVARISTO COSTA

Grande jornalista, bem-humorado, rei das redes sociais… e além de tudo um tremendo gato! Seja pela simpatia na bancada do “Jornal Hoje”, ao lado da não menos querida Sandra Annenberg, seja pela irreverência na hora de interagir com seus seguidores nas redes sociais, ou simplesmente pela boa figura que faz diante das câmeras, o fato é que não tem como não gostar de Evaristo Costa, não é mesmo?

Bruno Vicari é o repórter esportivo mais gato do momento

BRUNO VICARI

É inegável que Bruno Vicari entende de duas coisas: falar sobre esportes e deixar a gente de boca aberta com sua beleza. O porte ao mesmo tempo fino e atlético do apresentador, que atua no SBT e também no canal pago ESPN, é um verdadeiro colírio para os nossos olhos!

Rodrigo Alvarez e seu charme maduro

RODRIGO ALVAREZ 

É quase impossível tirar os olhos da TV quando Rodrigo Alvarez entra em cena. O correspondente da Globo no Oriente Médio, que também é escritor e assinou a biografia do Padre Fábio de Melo, “Humano Demais”, deixa todo mundo babando com seu fios grisalhos e seu irresistível charme maduro. Colírio é apelido!

Fabrício Battaglini já faz a gente sonhar; com um gesto desses então…

FABRÍCIO BATTAGLINI 

Há mais de uma década, esse jornalista de 40 anos tem feito a gente acordar mais cedo para vê-lo diariamente no “Mais Você”. Sucesso absoluto entre os telespectadores do programa de Ana Maria Braga, Battaglini jura que não faz questão de se exibir no vídeo. “A minha mulher me fala para maneirar na malhação”, contou em entrevista ao jornal “O Globo”, referindo-se à jornalista Carolina Thomeu, com quem é casado há três anos. Deixa ele malhar, Carol!


WordPress Lightbox