22:13 :: 28/04/2017
Publicidade

Na delegacia, Emilly Araújo confirmou que foi agredida por Marcos Harter no BBB17

Henrique Brinco 11:30 :: 21/04/2017
Publicidade


Emilly confirmou agressões de Marcos em delegacia

Emilly Araújo confirmou que foi agredida por Marcos Harter dentro da casa do BBB17. A informação foi dada pela delegada Viviane Costa, titular da Delegacia da Mulher de Jacarepaguá.

A vencedora do reality show da Globo prestou um depoimento na última segunda-feira (17). A fala dela foi fundamental para a conclusão do inquérito, que já seguiu para o Ministério Público.

Apesar de não se enxergar como vítima, Emilly narrou como as agressões aconteceram. A gaúcha ficou emocionada durante o depoimento.

Agora, o destino de Marcos está nas mãos do MP, que pode ou não oferecer denúncia contra ele pelo crime de agressão doméstica com base na Lei Maria da Penha.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox