19:23 :: 25/03/2017
Publicidade

Na estreia do “MasterChef”, Paola Carosella rebate comentário machista e internet vai à loucura

Fábio Almeida 20:30 :: 08/03/2017
Publicidade


Paola Carosella cortou o comentário de um dos participantes do reality e virou assunto nas redes sociais
Paola Carosella interrompeu comentário de participante do “MasterChef” e virou assunto nas redes sociais 

Uma das atrações da TV brasileira mais queridas do Twitter, o “MasterChef” estreou uma nova temporada nesta terça-feira (7), na Band, movimentando a rede social. Paola Carosella interrompeu o comentário de um dos participantes do reality e deu o que falar.

Na fase de seleção dos participantes, o gaúcho Amaral afirmou: “Paola… A prenda do MasterChef. Uma mulher linda. Uma moça linda“. A chef agradeceu os elogios, mas o participante continuou. “Você é muito quista lá no Rio Grande do Sul, pelo fato que nós somos todos carnívoros”, disse.

A jurada, então, comentou que também era carnívora, e Amaral disse: “Eu sou açougueiro, né, entendo bastante de corte de carnes. Então me identifico muito com você”. “Porque você é açougueiro e eu sou um pedaço de carne, né?”, disparou a argentina, de forma irônica.

Visivelmente sem graça, Amaral sorriu e apenas disse: “Mas bah, guria”. Paola, entretanto, continuou provando o prato do participante. A resposta da chef movimentou o Twitter.

“A Paola Carosella colocou o machista no lugar dele e a internet vai à loucura!”, escreveu um internauta. “Um mico desses à toa, bicho”, opinou outro. “Isso aí, Paola Carosella, não deixa barato não”, afirmou um terceiro.