19:24 :: 25/03/2017
Publicidade

No domingo da Record, Mário Gomes critica a Globo no “Domingo Show” e Gretchen chora no “Hora do Faro”

Fábio Almeida 10:30 :: 20/03/2017
Publicidade


No domingo da Record, Mário Gomes critica a Globo no "Domingo Show" e Gretchen chora no "Hora do Faro"
Rodrigo Faro fez Gretchen chorar muito; já Geraldo Luís arrancou críticas de Mário Gomes à Globo

A Record teve um domingo (19) de muito choro e desabafo. No começo da tarde, o “Domingo Show” exibiu uma entrevista com Mário Gomes. Na sequência, o “Hora do Faro” conseguiu fazer Gretchen reencontrar o filho que não via há cinco anos.

Em conversa com Geraldo Luís, o ator e galã de novelas dos anos 70 e 80 falou abertamente das polêmicas de sua carreira e sobre o trabalho como vendedor de sanduíches nas praias do Rio de Janeiro.

“Sou um cara que gosta de trabalhar, que não fica parado. Tenho isso [o carrinho de lanches] e o trabalho lá na Casa dos Artistas. Não estou passando por necessidade, até porque estava usando um relógio de R$ 30 mil. Foi até bom que [os bandidos] levaram o relógio e não me deram um tiro”, contou Mário.

Em seguida, ele se queixou da participação que fez em “A Favorita” (2008), da Globo: “Eu não aparecia, fui aparecer dez capítulos depois levando flechada ou roubando azeite. Eu falei ‘isso não tem nada a ver com a personagem’. Não deixavam a personagem crescer. É muito dolorido”, criticou ele, que ainda falou do vício em sexo e do uso de drogas.

Na sequência, Rodrigo Faro promoveu uma pegadinha com Gretchen para fazê-la reencontrar com o filho Gabriel. Após o suspense, o apresentador revelou que um “artista misterioso” que estava no palco era o rapaz, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, e não via a mãe desde 2012.

A dançarina ficou muito emocionada ao lado de Thammy Miranda e a tia, Sula Miranda, que também estavam no dominical. O rapaz explicou que não via a mãe há muito tempo por “correr o risco de não poder entrar nos Estados Unidos novamente“. Gretchen falou que a sua ausência ocorreu depois que teve o visto cancelado pelo consulado americano.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.