00:23 :: 27/04/2017
Publicidade

No “Troféu Imprensa”, filha de Silvio Santos pede aumento e apresentador desconversa

Fábio Almeida 09:00 :: 10/04/2017

No "Troféu Imprensa", filha de Silvio Santos pede aumento e apresentador desconversa
Silvia Abravanel cobrou aumento de salário a Silvio Santos durante o “Troféu Imprensa”

Silvia Abravanel foi uma das convidadas do “Troféu Imprensa 2017” (SBT), exibido neste domingo (9), para receber o prêmio de “Melhor Programa Infantil” de 2015. Na atração, a apresentadora pediu ao pai, Silvio Santos, um aumento de salário.

Logo no começo da conversa, Silvia revelou ter recebido “uma bronca” do patrão pelo WhatsApp para que emagrecesse. Na sequência, o apresentador a questionou sobre as joias e disse que ela está ganhando bem.

“Afinal de contas, vocês poderiam aumentar meu salário, né? É pouco”, disparou a apresentadora do “Bom Dia & Cia”. “Não sei quanto você ganha“, rebateu SS, mudando de assunto. Eles voltaram a falar sobre os acessórios de brilhante, que somados custam cerca de R$ 140 mil. “Eu não compro isso não. Nem ganho isso. Eu não vou fazer isso, porque não estou ganhando bem aqui no SBT. Meu salário continua de produtora“, afirmou .

Outra filha do Homem do Baú, Patrícia Abravanel também recebeu uma estatueta do programa. Ela chamou o pai de “linguarudo” depois que ele disse que ela perdeu um filho recentemente. Paty ainda falou sobre as vitórias em cima da Xuxa Meneghel no ano passado.

“Eu ganhei na audiência de uma mega, super e consagrada apresentadora de televisão há anos. O meu programa estava dando mais audiência que o dela”, disparou a apresentadora do “Máquina da Fama”, que cobrou uma nova atração: “Está na hora de me dar alguma coisa nova”.

Assista aos momentos:


WordPress Lightbox