02:38 :: 23/01/2017

Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo fizeram sucesso em “Haja Coração”

Os fãs do casal Shirlipe poderão ter a chance de reviver o romance do par de “Haja Coração” – mas agora no teatro. Os atores Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo, que interpretaram Shirley e Felipe na antecessora de “Rock Story”, têm planos de reativar nos palcos a parceria de sucesso na TV.

Segundo Flávio Ricco, eles estão à procura de um texto que discuta a realidade atual dos relacionamentos amorosos, o qual deverão usar como base no novo projeto. Além disso, a ideia é que a futura montagem tenha uma abordagem completamente diferente do romance de seus personagens em “Haja Coração”.

Sabrina e Pitombo estiveram entre os grandes destaques na novela de Daniel Ortiz na Globo. Sucesso de popularidade, sobretudo nas redes sociais, os dois só perderam em repercussão para o triângulo amoroso central da história, formado por Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini).

Ambos os atores vieram da concorrência e não possuem contrato fixo com a “vênus platinada”. Pitombo, por exemplo, atuou em novelas da Record como “Vitória” e “Pecado Mortal”, enquanto Sabrina foi revelada em “Uma Rosa com Amor”, do SBT, e estreou na Globo há quatro anos, com um papel em “Flor do Caribe”.


Katiuscia Canoro vai estar na série “A Vila”

O elenco de “A Vila“, nova atração a ser estrelada por Paulo Gustavo no Multishow, acaba de ganhar mais um integrante. Trata-se da atriz e comediante Katiuscia Canoro, mais conhecida pelo papel de Lady Kate no “Zorra Total”.

De acordo com o jornal “O Globo”, Katiuscia acertou nesta semana sua participação no seriado, considerado a grande aposta do canal pago para o ano de 2017. Ainda não se tem detalhes sobre o papel que a atriz interpretará, mas novas informações devem surgir em breve.

“A Vila”, vale recordar, não será a primeira parceria de Katiuscia com o Multishow. Desde outubro do ano passado, ela estrela no canal da Globosat o programa de humor “Tudo Tudo”, no qual apresenta esquetes de humor gravadas em estúdio e em locações externas de Curitiba, no Paraná.

O novo seriado de Paulo Gustavo terá 25 episódios em sua primeira temporada e trará o astro de “Minha Mãe é Uma Peça” na pele de um palhaço de circo que, após ser demitido, envolve-se com os moradores de uma vila. A atração será gravada com plateia no Polo Rio Cine Vídeo, em moldes parecidos aos do grande sucesso “Vai Que Cola”.


O elenco da versão original de “Supermax”, exibida pela Globo em 2016

Aqui no Brasil, “Supermax” passou quase em brancas nuvens. Com uma audiência que minguava a cada episódio, a série não causou nem um terço do burburinho que aparentemente causaria, na ocasião de seu pré-lançamento no Globo Play. Agora, a trama inicia sua trajetória internacional.

O roteiro, adaptado para o mercado exterior, tem estreia prevista para abril; no momento, o projeto encontra-se em pós-produção. Emissoras de TV de quatro países se uniram em prol da viabilização da versão internacional: TVP (TV Pública da Argentina, coprodutora), TV Azteca (México), Mediaset (Espanha) e Teledoce (Uruguai).

Segundo o jornalista Flávio Ricco, este último canal é tido como parceiro estratégico na distribuição da série no exterior, produzida também pela Oficina Burman, do aclamado diretor argentino Daniel Burman.

No elenco da versão internacional de “Supermax”, estão os brasileiros Felipe Hintze, o Eziel de “Verdades Secretas”, e Laura Neiva, de “Saramandaia” e “O Rebu”, namorada de Chay Suede. Não há informações a respeito da veiculação da série por aqui.


Dan Stulbach e Fiuk gravaram cenas em Belém e Manaus para novela de Glória Perez
Dan Stulbach e Fiuk gravaram cenas em Belém e Manaus para a novela de Glória Perez

A próxima novela das 21h da Globo, “A Força do Querer”, terá Dan Stulbach e Fiuk vivendo pai e filho. Os dois, inclusive, já gravaram cenas no cais do mercado Ver-o-Peso, ponto turístico de Belém (PA).

Na trama de Gloria Perez, prevista para estrear em 3 de abril, Stulbach é Eugênio, um dos donos da Garcia, umas das maiores empresas do Brasil no ramo de alimentos. Embora já bem-sucedido, o sonho do empresário é exercer a advocacia e, por isso, prepara o filho, Ruy (papel de Fiuk), para assumir os negócios da família.

Será durante uma viagem de trabalho para a região Norte que o jovem conhece Ritinha (Isis Valverde) e fica encantado por ela. Da alta sociedade carioca, ele está com a vida encaminhada e é noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer), mas volta ao Rio de Janeiro a desejando muito.

Depois de Belém, a equipe de “A Força do Querer”, incluindo Stulbach e Fiuk, partiu rumo a Manaus para a gravação de externas. A trama de Perez conta com direção artística de Rogério Gomes.


"Moleque" teve curta-metragem lançado recentemente e conseguiu grande repercussão na internet
“Moleque” teve curta-metragem lançado recentemente e conseguiu grande repercussão na internet

Que “Chaves” é um fenômeno no Brasil ninguém duvida. Prova disso é que um cineasta mineiro tentou emplacar uma produção brasileira baseada no seriado mexicano. A ideia era lançar um filme após a grande repercussão de um curta-metragem com mais de 200 mil acessos na internet. O projeto, entretanto, fracassou.

Ao repórter Paulo Pacheco, do “UOL”, o diretor Marcos Pena contou que o financiamento coletivo para o longa-metragem teve arrecadação irrisória: menos de 2% do orçamento. “A alegação da maioria dos fãs era: ‘Eu apoio, mas não tenho grana’. Mas não vou deixar de contar a história. Decidi mudar a plataforma com o que consegui arrecadar”, afirmou o cineasta.

O idealizador pensava, inclusive, que receberia apoio do SBT, que exibe a série desde 1984, o que não ocorreu. “Não sei o motivo de o SBT não ter se interessado, mas sei que eles têm outros projetos e não fico chateado com isso, trabalhei mais de dez anos em TV e às vezes bons projetos são deixados de lado por falta de interesse comercial“, contou

Mesmo assim, Pena ainda quer ver “Moleque” – título da produção – sendo contado para os brasileiros. Por isso, ele prepara o lançamento de um quadrinho sombrio com a história deste segundo filme. “Vou pegar todos os episódios mais sombrios de ‘Chaves’, como o dos Espíritos Zombeteiros e do filme de terror. Tentei a ideia de ser uma coisa meio ‘Stranger Things’, mas vamos tentar transpor na HQ'”, explicou.


Filme tem Robert Pattinson e Charlie Hunnam no elenco principal; estreia está prevista para abril
Filme tem Robert Pattinson e Charlie Hunnam no elenco principal; estreia está prevista para abril

A história real de um explorador enviado à Floresta Amazônica será contada em “Z – A Cidade Perdida”, cuja estreia está prevista para abril de 2017. O primeiro trailer da produção foi divulgado nesta semana pela Amazon, produtora responsável.

O filme conta com Robert Pattinson e Charlie Hunnam, que vive o protagonista Percy Fawcett. Na trama, o explorador vai em busca de uma civilização secreta no início do século XX. Ele enfrenta o preconceito da época, mas retorna várias vezes à Amazônia, até desaparecer em 1925.

Embora baseada em livro homônimo, a produção criou uma trama na Primeira Guerra Mundial inexistente no livro para situar os dois mundos de Fawcett, a Europa e a Amazônia.

Também estão no elenco principal nomes como Tom Holland (“Homem-Aranha”) e Sienna Miller (“Sniper Americano”). O filme é de David Grann e foi dirigido por James Gray, responsável por “Amantes” e “Os Donos da Noite”.

Confira o trailer:


Marcelo de Carvalho já começa a preparar seu novo game show na RedeTV!
Marcelo de Carvalho já começou a preparar seu novo game show na RedeTV!

“O Céu é o Limite” é o novo game show de Marcelo de Carvalho na RedeTV!. As gravações do programa começam no próximo mês e a estreia está prevista para março.

O apresentador vai utilizar o mesmo estúdio do “Mega Senha”, com capacidade para 115 convidados, para a nova atração. Segundo Flávio Ricco, o empresário comprou o formato da Endemol enquanto esteve em viagem pela Itália. No país europeu, o programa é conhecido como “L’Eredità” e é exibido diariamente pela RAI – a maior rede de TV italiana – há quase 15 anos.

A atração envolve a participação de duas celebridades por edição. Na versão original, o game show apresenta uma disputa de conhecimentos gerais. A competição conta com seis participantes e a cada eliminado o prêmio é repartido entre os que continuam no jogo.

O competidor que chegar à final, ganhando ou perdendo o dinheiro acumulado, terá a chance de retornar em outra semana e jogar outra vez.


Gloob fecha na 4ª colocação dos canais mais vistos da TV paga em dezembro de 2016
Gloob fechou dezembro na 4ª colocação

Criado em junho de 2012, o Gloob surpreendeu no ano passado. O canal infantil da Globosat disparou e terminou 2016 como o 4º mais visto da TV por assinatura.

Em janeiro do ano passado, o Gloob estava na 13ª posição entre os canais mais vistos da TV a cabo. No mês de outubro, porém, o infantil já havia subido para o 10º lugar. Em dezembro, ele fechou em quarto lugar, atrás somente dos veteranos Discovery Kids, Cartoon Network e Megapix.

Com os números conquistados no ano anterior, o Gloob se torna, ao lado do Viva, um dos mais bem-sucedidos produtos da empresa.

No ranking dos 20 canais mais vistos da TV paga em dezembro, o SporTV despencou para o 15º lugar com o fim dos campeonatos de futebol.

Veja o ranking de dezembro:

1º – Discovery Kids
2º – Cartoon Network
3º – Megapix
4º – Gloob
5º – TNT
6º – Globo News
7º – Fox
8º – Nickleodeon
9º – AXN
10º – Space
11º – Multishow
12º – Viva
13º – Universal Channel
14º – Disney Channel
15º – SporTV
16º – Discovery Channel
17º – Warner Channel
18º – Home & Health
19º – FX
20º- ESPN Brasil


WordPress Lightbox