21:24 :: 29/03/2017

Divulgação / TV Globo
Carolina Dieckmann e Fernanda Montenegro em cena de “Passione”; atrizes podem voltar a trabalhar juntas

 

A Globo trabalha nos acertos da próxima novela de Walcyr Carrasco, que tem estreia marcada para o dia 23 de outubro, em substituição à “A Força do Querer” na faixa das nove. A trama, que internamente vinha sendo chamada de “Prova de Fogo”, ganhou um título definitivo nesta quarta-feira (29).

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, “O Outro Lado do Paraíso” foi escolhido pelo departamento de dramaturgia da Globo como título da produção, que representará uma nova parceria entre Carrasco e o diretor Mauro Mendonça Filho; juntos, os dois foram responsáveis pelo sucesso de “Amor à Vida” (2013) e “Verdades Secretas” (2015). A expectativa nos bastidores é das melhores.

O elenco do folhetim já está sendo montado. Uma das principais personagens foi oferecida à Carolina Dieckmann, que finalizou recentemente as gravações da minissérie “13 Dias Longe do Sol”, prevista para o início do segundo semestre. A atriz, longe das novelas desde “A Regra do Jogo” (2015), atualmente mora em Miami com a família e teria de passar uma longa temporada no Brasil até concluir sua participação na nova produção.

Se aceitar o convite, Carol se junta a um elenco estelar formado por nomes como Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Glória Pires, Marieta Severo, Lima Duarte, Juca de Oliveira, Juliana Caldas, Grazi Massafera, Rafael Cardoso, Bianca Bin, Sérgio Guizé, Juliano Cazarré, Thiago Fragoso, Eriberto Leão e Marcello Novaes. De acordo com um levantamento feito pelo RD1, Ana Lúcia Torre, Rosi Campos, Rosamaria Murtinho, Nathalia Dill e Ary Fontoura também devem participar da trama.

“O Outro Lado do Paraíso” terá como tema central a disputa por uma mineradora de diamantes. O roteiro prevê cenas no estado de Tocantins.

 


Antes de estrelar “Vade Retro” e nova novela das 18h, Tony Ramos fará ponta em “A Lei do Amor”

Longe das novelas desde que interpretou o vilão Zé Maria em “A Regra do Jogo” (2015), Tony Ramos voltará à telinha em uma participação no último capítulo de “A Lei do Amor”, que será exibido nesta sexta-feira (31).

O veterano surgirá na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari para viver um relacionamento extraconjugal com Luciane (Grazi Massafera). Seu personagem, o político Roberval Mendes, se encontrará com a ex-garota de programa na casa de Venturini (Otávio Augusto), durante um jantar, e ficará encantado por ela. As sequências foram gravadas ontem (28).

No mês que vem, Tony estrelará a “comédia diabólica” “Vade Retro”, onde viverá Abel, um empresário inescrupuloso que propaga seu ponto de vista politicamente incorreto em “palestras motivacionais” e contrata a cândida Celeste (Monica Iozzi) como sua representante num processo de divórcio. A série escrita pela dupla Alexandre Machado e Fernanda Young terá 12 episódios, exibidos às quintas-feiras.

Depois disso, Tony se dedicará às gravações de “Tempo de Amar”, próxima novela das 18h da Globo. Na trama escrita por Alcides Nogueira, o ator formará par romântico com Regina Duarte. Será o reencontro profissional da dupla, 27 anos depois do casal protagonista de “Rainha da Sucata”. Prevista para o segundo semestre, o folhetim trará histórias de amor que se entrecruzam, no Brasil e em Portugal, de 1926 a 1930.


Priscilla Alcântara curtiu festival de música ao lado de Maju Trindade

Priscilla Alcântara está recebendo críticas nas redes sociais por ter participado de um grande festival de música no último fim de semana. A cantora e ex-apresentadora do SBT fez um desabafo nas redes sociais.

Pri recebeu uma enxurrada de críticas simplesmente por ter participado do Lollapalooza. Muita gente disse que a jovem não deveria aparecer no local por ser evangélica e uma referência da música gospel. “Mundana”, escreveu um dos internautas.

Irritada com os comentários, a artista decidiu se pronunciar e rebater as críticas. “Mano, que mundo b*** né? 10 ‘tretas’ na timeline por dia, gente se a gente não guarda nem dinheiro, quem dirá rancor. Vamos lá. Eu não guardo nem a louça, quem dirá guardar rancor”, ironizou ela no Twitter.

“Galera que passou o dia falando meu nome aqui, maio estou lançando música nova, favor toda essa quantidade de gente/tweets na divulgação. Valeu”, disparou.


Em "Tempo de Amar", Andréia Horta viverá Lucinda, vilã que atazana o casal protagonista.
Em “Tempo de Amar”, Andréia Horta viverá Lucinda, vilã que atazana o casal protagonista.

Diferente do cogitado inicialmente, Andréia Horta não voltará ao vídeo como Elis Regina, personagem que defendeu também no cinema, numa minissérie de Gilberto Braga. A próxima parada da atriz, após a heroína Joaquina de “Liberdade, Liberdade”, será “Tempo de Amar”, substituta de “Novo Mundo” na faixa das seis. O RD1 adianta detalhes do perfil da personagem e, com exclusividade, a data de estreia do folhetim.

Caberá a Andréia a vilã Lucinda, opositora do casal protagonista, Maria Clara e Inácio, ainda sem intérpretes definidos – atrizes como Sophia Abrahão, Laura Neiva e Giovanna Lancellotti, já escalada, fizeram teste para a mocinha; ainda não informações sobre o intérprete do mocinho.

O elenco inclui ainda Tony Ramos, Regina Duarte, Letícia Sabatella, Sabrina Petraglia, Bruno Ferrari, Bárbara França e Amanda de Godói. Marcos Pitombo, dado como certo na produção, ainda negocia com a Globo – o ator, contratado por obra, deixou a casa após o término de “Haja Coração”. Não houve convite para Lucélia Santos, cuja participação no folhetim chegou a ser cogitada pela imprensa televisiva.

Tal e qual “Rock Story” e “Novo Mundo”, “Tempo de Amar” também estreará numa quarta-feira; no caso, dia 20 de setembro, dois dias antes do início da primavera. Para enfrentar as estações do fim do ano, as altas temperaturas e o horário de verão, o autor Alcides Nogueira apostará numa trama solar, de encontros e desencontros amorosos, em meio à efervescência social e política do final da década de 20.

Nogueira é experimentado em matéria de novela de época. Colaborou com Walther Negrão em “Direito de Amar” (1987), assinou ao lado de Gilberto Braga a aclamada “Força de um Desejo” (1999) e com Maria Adelaide Amaral as minisséries “Um Só Coração” e “JK”; todas calcadas em fatos históricos, como “Tempo de Amar”. Sozinho, o autor respondeu por “Ciranda de Pedra” (2008), da obra de Lygia Fagundes Telles.


Fantasma resolveu participar de live de Lívia Andrade

Lívia Andrade levou um susto com a suposta aparição de um “espírito” durante uma conversa com fãs na madrugada desta quarta-feira (29). Ela fazia uma transmissão ao vivo, quando foi alertada pelos internautas sobre um “homem” que estava atrás dela.

“Eu não durmo, nem vocês! Estava eu fazendo uma live aqui, quando começaram a dizer que tinha uma pessoa atrás de mim no corredor. Eu achei que era zoeira da galera só pra me assustar, mas a Erika Luccio conseguiu tirar um print e me mandou! Não foi uma aparição rápida porque várias pessoas viram, tipo… foi selfie com fantasma! Conclusão: tô com medo pra cara***”, escreveu Livia no Instagram.

Andrade, que é bastante religiosa, descreveu que viu um homem no registro enviado pela fã. “Não sei se conseguem ver, mas eu vejo um homem, cabeçudo, por sinal, camisa branca de manga longa até os joelhos, pernas finas. Parece que segura algo preto nas mãos e está no batente da porta”, descreveu.

“Quando eu vejo algo, eu acho que vejo, acho que foi impressão, reflexo ou imaginação… Mas quando isso é registrado e outras pessoas presenciam aí é pra tremer na base mesmo”, completou.

Assista ao vídeo:


Emilly insistiu, mas Marcos disse que estava com sono. Tadinha…

Marcos e Emilly continuam sendo protagonistas dentro do marasmo que está a casa do BBB17. Com apenas seis participantes e com o jogo praticamente finalizado (a gaúcha deve ser a vencedora), não há muito o que fazer no confinamento.

Para espantar a falta do que fazer, Emilly tentou de todas as formas levar o cirurgião para debaixo do edredom. O brother, no entanto, parece que não estava muito afim de diversão.

“Tô com sono”, disparou ele, cortando a sister. Emilly não se deu por vencida e ainda tentou fazer massagens no loiro bonitão, mas ele também não cedeu. Depois de algum tempo, os dois acabaram dormindo.

O trio formado pelo casal e Ilmar, aliás, está cada vez mais estremecido. O advogado está chateado com as atitudes egoístas da sister e evita conversar com ela dentro da casa. Será que a amizade dura até o final do programa?


Angélica usou bota imobilizadora em coletiva de imprensa do “Estrelas Solidárias”

Angélica deu um susto em todo mundo, nesta quarta-feira (29), ao surgir usando muletas na coletiva de imprensa da nova temporada programa “Estrelas”, da Globo. O evento aconteceu em um restaurante no centro do Rio de Janeiro.

A mulher de Luciano Huck sofreu um acidente e rompeu o tendão no dia anterior. A loira caiu da escada, mas por sorte não teve ferimentos mais sérios. Além das muletas, ela terá que usar uma bota imobilizadora.

No momento da queda, ela estava mexendo no celular e acabou virando o pé. Angélica contou aos jornalistas que terá que ficar um mês imobilizada.

A nova temporada do programa vai se chamar “Estrelas Solidárias” e vai apostar em histórias de pessoas que fazem algo pela comunidade. Ao lado de convidados famosos, ela vai viajar pelo Brasil em busca dessas boas ações.


Thomaz Costa e Larissa Manoela posaram juntos com Neymar e Bruna Marquezine

Larissa Manoela curtiu a madrugada bem acompanhada, logo após assistir a vitória da Seleção Brasileira contra o Paraguai nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na noite desta terça-feira (28).

A estrela do SBT aproveitou a noite ao lado de outro casal de astros: Neymar e Bruna Marquezine. A jovem dançou bastante e posou para os flashes.

Entretanto, um detalhe chamou a atenção: ela estava com Thomaz Costa, seu ex-namorado. Em uma das fotos os dois aparecem abraçadinhos ao lado do outro casal.

Thomaz compartilhou o clique e escreveu uma legenda bem sugestiva: “Meus amores”. Já Lari, que também compartilhou a imagem, excluiu o boy da legenda. “De ontem… Só deu Brasil e Brumar”, escreveu ela, em referência a Bruna e Neymar.