22:42 :: 23/04/2017

José Loreto e Carlos Vereza entram para o elenco de "Os Dias Eram Assim"
José Loreto e Carlos Vereza farão uma participação na supersérie “Os Dias Eram Assim”, da Globo

No ar na faixa das 23h da Globo, “Os Dias Eram Assim” contará com duas participações especiais nos próximos capítulos. José Loreto e Carlos Vereza vão começar a gravar a supersérie em breve.

O marido de Débora Nascimento viverá Chico, personagem que seduzirá Monique (Letícia Spiller). Apaixonada pelo rapaz, a esposa de Toni (Marcos Palmeira) deixará a família por causa dele.

Já Vereza, que esteve recentemente em “Velho Chico”, será o doutor Vicente, um médico que vai tratar Nanda (Julia Dalavia) quando ela contrair Aids, na segunda fase da trama. Atualmente, a irmã de Alice (Sophie Charlotte) é interpretada pela Letícia Braga. O folhetim terá um salto de tempo e a garota, então, vai se relacionar com o primo Caíque (Felipe Simas).

A propósito, Loreto está trabalhando em um projeto próprio para entregar à direção da Globo. A ideia é que, em parceria com a mulher, a atração misture dramaturgia com reality show.


"Quero que Danilo Gentili e Fábio Porchat se estrepem", dispara Pedro Bial
Pedro Bial estreia nas madrugadas da Globo mirando Danilo Gentili e Fábio Porchat 

Pedro Bial já se prepara para concorrer com Danilo GentiliFábio Porchat nas madrugadas da TV aberta. A partir do dia 2 de maio, após o “Jornal da Globo”, a emissora carioca exibirá o “Conversa com Bial”. “São dois talentos, mas quero que se estrepem (risos). Desejo ganhar deles, claro”, disparou o jornalista em entrevista ao jornal “O Globo”.

Diferente dos talk-shows dos concorrentes, o de Bial terá a intenção de sempre reunir diferentes vozes, entre famosos e anônimos, num único sofá, além de colunistas e uma banda fixa.

“Tenho vontade de que cada edição traga uma singularidade. Dedicaremos noites ao humor, com a curadoria do Renato Terra. Também faremos isso com o cinema. Teremos uma banda, formada para a atração, com músicos paulistas. Só que os programas não nascem prontos. Então, tudo o que eu disser será superado pela prática e pelo tempo”, explicou.

O jornalista também comentou o fato de assumir a faixa que foi durante anos de Jô Soares. “Fiz questão de procurá-lo antes de tudo e pedir a sua bênção. Estava com medo do contraste. Ele me apaziguou, disse que não tem mistério. O segredo do formato é não tentar inventar a pólvora e ser o homem atrás da mesa. Esse colo foi importante”, afirmou.

Pedro Bial contou que Sérgio Rodrigues, Karol Conka, Ricardo Rangel, Eduardo Bueno e o economista José Márcio Camargo farão parte do time de colunistas da atração. “Temos também um grupo de consultores, pessoas que ouvimos sobre os mais diversos temas. Entre eles estão a jornalista Dorrit Harazim e o cineasta Carlos Nader”, revelou.


Ex-BBB Max Porto monta "cursinho" para ensinar a vencer o reality; saiba como participar
Max Porto decidiu dar aulas ensinando a vencer o BBB

Vencedor do “Big Brother Brasil 9”, Max Porto resolveu ministrar um “cursinho” para quem deseja vencer o reality show. A Globo já abriu as inscrições para o BBB18 e o ex-brother quer aproveitar a oportunidade.

“Uma coisa é caminhar pelo desconhecido. Outra é ter alguém que caminhou por ele te indicando seus atalhos e seus perigos. Aspirantes ao BBB 18, eu posso tornar sua caminhada mais fácil! Entre em contato e eu te digo como!”, diz o anúncio do ex-BBB.

A divulgação foi feita no perfil oficial de Max, que também divulgou o e-mail para os interessados e informou que a consultoria é feita ao vivo, via Skype.

Cabe lembrar que o BBB17 chegou ao fim no último dia 13 de abril, com a vitória de Emilly Araújo. A edição ficou marcada pela estreia de Tiago Leifert no comando da atração e pelas confusões envolvendo a campeã e Marcos Harter, expulso três dias antes da final.


Palco de Luan Santana desaba e deixa feiros em show; cantor comenta acidente
Luan Santana decidiu seguir com show mesmo após acidente

Parte do palco que Luan Santana se apresentou no rodeio de Catanduva, em São Paulo, na madrugada deste domingo (23), cedeu e feriu seis pessoas. As vítimas estavam em uma área reservada, no canto direito, quando o acidente aconteceu.

As pessoas foram hospitalizadas, mas tiveram ferimentos leves e passam bem. O acidente fez a apresentação do cantor atrasar cerca de uma hora. “Juro que, em dez anos de carreira, nunca tinha visto acontecer na minha vida. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu. A estrutura do palco, antes um pouquinho de começar o show, a estrutura cedeu do lado de cá”, afirmou o sertanejo durante o show.

A área que cedeu precisou ser isolada e um engenheiro da prefeitura autorizou que a apresentação fosse realizada na parte da frente da estrutura.

“Metade do palco ruiu e fez aquele buraco, tem o espaço que a gente coloca as meninas para assistir o show, cerca de 40 pessoas. A gente imagina que por causa da chuva o solo ficou úmido e cedeu a estrutura”, explicou Luan para o público.


Na bancada do "JN", Carla Vilhena se emociona após reportagem
Carla Vilhena se emocionou no “JN” após a exibição de uma reportagem sobre uma garotinha que recebeu transplante de medula 

Carla Vilhena se emocionou após a exibição de uma reportagem no “Jornal Nacional” deste sábado (22). O telejornal da Globo exibiu a continuação da história de uma garotinha de 3 anos – ela apareceu no “JN” pela primeira vez em 2015 -, que lutava contra uma doença rara.

Quando as câmeras voltaram para o estúdio, a apresentadora, que estava substituindo Renata Vasconcellos e dividia a bancada com Heraldo Pereira, se mostrou visivelmente abalada pelo desfecho da história. Ela, então, mandou uma mensagem à família: “Saúde, Gigi, agora para o resto da vida. Estou emocionada”.

Neste sábado, o jornal mostrou o desfecho de uma série de reportagens especiais sobre fertilização in vitro. O transplante de medula era a única chance de cura da Giovana de Oliveira. A garota contou com o nascimento do irmão, Matheus, para ser curada. Depois da doação, e mais de um mês internada fazendo quimioterapia, Gigi foi curada.

Nas redes sociais, internautas parabenizaram Carla Vilhena pela postura no telejornal. “Também me emocionou bastante, Carla Vilhena gente como a gente”, escreveu um usuário do Twitter. “Carlinha tão linda se emocionando, tão humana. Saúde pra Gigi com a fabriquinha nova! Deus abençoe todos”, disse outro. “Carla Vilhena, nunca tinha visto ninguém se emocionar na bancada do JN, tornou mais humano“, afirmou um terceiro.

Assista ao vídeo:


Morre, aos 70 anos no Rio de Janeiro, o cantor Jerry Adriani
Jerry Adriani faleceu na tarde deste domingo (23) devido a complicações de um câncer

Ídolo da Jovem Guarda, Jerry Adriani morreu na tarde deste domingo (23), aos 70 anos. O cantor, que enfrentava um câncer e estava internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, faleceu por volta das 15h30.

Em março, Adriani foi internado por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita, mas tranquilizou os fãs com um vídeo nas redes sociais. “Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo, logo estaremos fora daqui para cantar de novo para você. Não vai demorar, se Deus quiser”, disse.

Duas semanas depois de receber alta, há 15 dias, o artista voltou a ser levado para o hospital devido às complicações. No último dia 18 de abril, o também cantor José Roberto de Sá, amigo do compositor, falou sobre ele nas redes sociais. Na ocasião, S[a contou que Jerry recebeu a visita de Erasmo Carlos, além de uma mensagem em vídeo de Wanderley Cardoso, e um telefonema de Roberto Carlos, todos companheiros da Jovem Guarda.

Jair Alves de Souza nasceu em 29 do janeiro de 1947, no bairro do Brás, em São Paulo. Ele adotou o nome artístico de Jerry Adriani quando começou sua carreira como cantor, em 1964.


Capital Inicial desiste de turnê no Japão após calote de contratante
Contratante reclamou do Capital Inicial e de outras atrações brasileiras

O Capital Inicial cancelou três shows no Japão por falta de pagamento dos contratantes. Nas redes sociais, a banda pediu desculpas ao público que já havia comprado o ingresso.

Pedimos desculpas ao nosso público, e lamentamos profundamente que isso tenha acontecido. Queríamos muito ter ido, e reforçamos que tudo foi tentado. Ainda temos a esperança de um dia tocar no Japão”, diz o comunicado oficial.

Em um vídeo divulgado na internet, o empresário José Luiz da Silva, mais conhecido como Tyson, dá a sua versão sobre o caso e alega que restava apenas o pagamento da última das três parcelas do contrato. “Fui torturado desde o início da semana pelo Helinho, empresário da banda. Ele citou o problema com o Munhoz e Mariano e ficaram apreensivos Foi então que começaram a pressão psicológica”, dispara.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o empresário tentou fazer uma “corrente” pedindo ajuda aos lojistas locais para tentar vender os ingressos restantes e completar o valor do contrato. Ainda segundo o Tyson, o grupo recebeu cerca de 80 mil dólares e os gastos com as passagens foram custeados por ele.

“O que o público não entende hoje em dia é que eles vêm o artista dando aquele sorriso, aquela coisinha bonitinha na televisão, mas não sabe o que acontece nos bastidores. Os bastidores, na verdade, é cruel. Os artistas são todos f…já sofri muito com artistas aqui no Japão. Show é cancelado a toda hora, no mundo todo”, concluiu.

Leia na íntegra o comunicado da Capital Inicial:

“O Capital Inicial informa a seus fãs, ao público em geral e aos veículos de comunicação, que infelizmente os shows agendados para o Japão nos dias 29 e 30 de Abril e 01 de Maio de 2017, nas cidades de Isesaki/Gunma, Hamamatsu Shi/Shizuoka-ken e Nagoya/Aichi-ken respectivamente, estão oficialmente cancelados por descumprimento contratual.

Foram envidados todos os esforços possíveis para manutenção das datas, mas não tivemos sucesso. A “Tour Japão 2017” está cancelada.

Pedimos desculpas ao nosso público, e lamentamos profundamente que isso tenha acontecido. Queríamos muito ter ido, e reforçamos que tudo foi tentado. Ainda temos a esperança de um dia tocar no Japão. Informações sobre a devolução dos ingressos poderá ser obtida com a Organização dos eventos.”


José Mayer é acusado de abusar de figurinista da Globo durante gravações de novela

A figurinista Su Tonani deve ir a 32ª Delegacia da Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24), para depor sobre o assédio que sofreu de José Mayer. O caso aconteceu no período das gravações de “A Lei do Amor”. A informação é do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”.

Com a novela ainda em exibição, a ex-funcionária da Globo publicou um texto no jornal “Folha de S. Paulo” afirmando que, em fevereiro deste ano, o ator colocou a mão na genitália dela. Ela também disse que, em várias situações, ouviu “gracinhas” de Zé.

Depois que o caso veio à tona e atrizes da Globo fizeram uma campanha em apoio à profissional, a emissora carioca decidiu que o ator ficaria afastado, por tempo indeterminado, de suas produções.

Ainda segundo o colunista do “Fofocalizando”, do SBT, Su já marcou de ir à delegacia três vezes e desistiu de depor contra o global. A figurinista tem até agosto para dar o seu depoimento, ou o inquérito será arquivado.

Enquanto isso, José Mayer passou o feriado prolongado com a família em Itaipava, no Rio de Janeiro. Ele estava escalado para “O Sétimo Guardião”, prevista para estrear em 2018.


WordPress Lightbox