05:35 :: 24/01/2017

Tiago Leifert é o novo apresentador do “Big Brother Brasil”

O “Big Brother Brasil 17”, que estreia nesta segunda-feira (23), promete trazer muitas novidades em seu formato. Agora comandando por Tiago Leifert, o reality show mais famoso do país programou muitos acontecimentos já na primeira semana.

As duplas de gêmeos serão os primeiros participantes a entrar na casa. Eles terão que disputar o voto popular para permanecer no confinamento. Apenas um homem e uma mulher poderão ser escolhidos. Os outros dois irmãos que perderem a votação estão eliminados.

Já terça-feira (24), os confinados vão participar da primeira Prova do Líder. Na quarta (25) acontece a primeira festa com o tema “Amazônia”. O evento será o ponto de partida para as primeiras alianças serem construídas.

Outras novidades também estão programadas. Pela primeira vez, o apresentador vai aparecer de corpo inteiro para os jogadores. Leifert estará posicionado em um cenário parecido com uma sala de comando. As provas também foram pensadas para respeitar a limitação do elenco (desta vez, o programa conta com uma idosa de 70 anos e uma paratleta).


Ricardo Petraglia estaria processando a Record

A Record já deu início aos preparativos da terceira temporada de “Conselho Tutelar“, série que fez sucesso em sua grade nos dois últimos anos. A atração, porém, retornará com uma baixa significativa: Ricardo Petraglia não estará presente na nova leva de episódios, conforme previsto inicialmente.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o desligamento de Petraglia do elenco está ligado a questões judiciais – o ator de 66 anos estaria processando a emissora. Até agora, nem a Record nem Petraglia se manifestaram a respeito da suposta desavença.

“Conselho Tutelar” gira em torno do dia do conselheiro Sereno (Roberto Bomtempo), homem ético e comprometido com o bem-estar infantil, e de seu assistente, César (Paulo Vilela), na luta para ajudar crianças nas mais variadas situações de risco.

A terceira temporada contará com cinco episódios, assim como as anteriores, os quais deverão ser exibidos em sequência, de segunda a sexta, a partir de data ainda a ser agendada. Marcos Borges assina o roteiro, enquanto a direção fica por conta de Rudi Lagemann.


César Cardadeiro volta à TV em “Novo Mundo”

Lembra-se de César Cardadeiro, o primeiro Pedrinho da última versão do “Sítio do Picapau Amarelo“? Pois bem: ele está de volta à TV! O ator de 26 anos, que protagonizou o infantil da Globo entre 2001 e 2004, está no elenco da próxima novela das 18h, “Novo Mundo“.

Além do papel no “Sítio”, César também atuou em duas temporadas de “Malhação” (2005-2006) e foi um dos protagonistas da minissérie “Capitu”, sob a direção do conceituado Luiz Fernando Carvalho. Ele participou ainda das séries “Aline” e “Amorteamo” e se destacou também no cinema, em longas como “Paraísos Artificiais” e “Depois de Tudo”, o qual protagonizou ao lado de Rômulo Estrela e Maria Casadevall.

Embora já acumule mais de 15 anos de carreira, “Novo Mundo” será a primeira vez em que César integra o elenco de uma novela. Ele reencontrará velhos conhecidos da época do “Sítio” – a começar pelos próprios autores: Thereza Falcão e Alessandro Marson, que se lançam como autores titulares neste folhetim, foram roteiristas da atração infantil à época infantil. Outro caso é Isabelle Drummond, que interpretou a boneca Emília durante vários anos no programa e agora encarnará a destemida Anna Millman, uma das protagonistas da saga das 6.

“Novo Mundo” tem estreia agendada para o dia 13 de março, substituindo “Sol Nascente”. A obra conta ainda em seu elenco com nomes como Chay Suede, Rodrigo Simas, Gabriel Braga Nunes, Ingrid Guimarães, Letícia Colin, Caio Castro, Rômulo Estrela, Leo Jaime, Felipe Camargo, Leopoldo Pacheco e Vanessa Gerbelli.


O famoso Big Fone

A Globo está mesmo investindo pesado na nova edição do “Big Brother Brasil“, que estreia nesta segunda-feira (23) na sequência da novela “A Lei do Amor”. A emissora promoveu a instalação de Big Fones em pontos estratégicos de dez importantes cidades do país, em parceria com suas afiliadas nos respectivos local, para reforçar a divulgação do reality.

Segundo Flávio Ricco, os aparelhos foram instalados em shoppings centers e praia dos municípios de Curitiba, Manaus, Maceió, Varginha, Vitória, Salvador, Barreiras, Capão da Canoa, Manaus, Uberlândia e Belém e tocarão simultaneamente a cada meia hora, convidando o público à interação. Os transeuntes que atenderem irão participar de desafios e poderão levar como prêmio brindes do “BBB”.

Nos bastidores da Globo, são grandes as expectativas para a estreia de Tiago Leifert no comando da competição. Lançado na cobertura da Copa de 2014, o rapaz vem se destacando à frente de atrações como o “The Voice Brasil” e seu potencial e carisma junto ao público são vistos como um chamariz pela direção do canal. Ele substituirá Pedro Bial, que se afasta definitivamente da condução do formato.

Outra mudança visível no novo “Big Brother”, aliás, será a comunicação visual, sobretudo no que diz respeito ao robozinho mono-ocular que é o mascote do reality. Conhecido como Robbb, o “bichinho” se apresentará em cores diferentes, uma referência à diversidade de pessoas que será a marca da temporada – o “BBB 17” promete reunir o grupo de competidores mais eclético de todos os tempos.


Anitta e Xerxes curtiram noite juntos em balada nos Estados Unidos

Anitta falou pela primeira vez sobre o flagra com Xerxes Frechiani, affair de Ludmilla. A cantora afirmou que não está namorando o rapaz e que as fotos se tratam de uma “armação”. Os registros foram feitos em uma badalada boate de Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Flagra é uma coisa, armação é outra. Não saí com ninguém. Beijos”, disse ela no Instagram sobre as fotos publicadas em primeira mão pelo RD1. Segundo a poderosa, ela curtiu a noite com outros famosos e afirmou que quem vazou a imagem estava querendo causar burburinho.

As fotos foram feitas na madrugada do dia 18 de janeiro (quarta-feira). Xerxes é norte-americano, filho de brasileiros. Ele gerencia a carreira de diversos artistas nos EUA.

O rapaz, que conheceu Anitta em uma das viagens ao Brasil, adora ostentar seus carrões, iate e jatinho nas redes sociais.

Anitta foi flagrada com Xerxes Frechiani, ex-namorado de Ludmilla, nos Estados Unidos

Entenda o caso

Ludmilla e Xerxes se conheceram no Carnaval do ano passado e começaram se relacionar mais seriamente em março. Em agosto, saíram notícias de que os dois teriam terminado, mas eles apareceram juntos novamente em outubro em São Paulo. Os dois nunca pararam de se falar.

Em dezembro do ano passado, Lud declarou em entrevista ao programa “Ritmo Brasil” que nunca rompeu com Xerxes. “Não teve despedida. Foi mais uma coisa pra acabar com esses rótulos que as pessoas criam e começam a falar o que querem”, disse na atração. Dizem que a dona do hit “Bom” ainda alimenta um sincero sentimento pelo rapaz.


Matheus Abreu é o novo galã de “Malhação”

Matheus Abreu promete fazer a cabeça dos adolescentes em “Malhação – Viva as Diferenças“, próxima temporada da atração teen global. O ator de 19 anos interpretará um apaixonado pelo universo das bikes na nova história da trama, que entrar no ar em 24 de abril.

Segundo Flávio Ricco, o novo personagem vai exigir muito esforço físico e habilidade de Matheus, já que ele aparecerá fazendo manobras radicais com a bicicleta em várias cenas do folheteen – o qual, pela primeira vez na história de “Malhação”, será ambientado em São Paulo.

Matheus Abreu estreou na TV na atual minissérie “Dois Irmãos”, pelas mãos do diretor Luiz Fernando Carvalho. Ele interpretou os gêmeos Omar e Yaqub em sua fase jovem, antes de passá-los para as mãos de Cauã Reymond. Em “Viva as Diferenças”, Abreu será o protagonista masculino e fará par romântico com uma atriz ainda não escalada.

Em termos de audiência, aliás, “Malhação” anda de vento em popa. A atual temporada, “Pro Dia Nascer Feliz”, vem atingindo os melhores índices do programa desde 2009, quando foi ao ar a fase estrelada por Fiuk e Christiana Uback.


“BBB 17” estreia hoje

Chama todo o elenco da Rede Globo, junta a galera do Twitter, e vamos todos cantar…

♫ ♬ Hoje é um novo dia

De um novo BBB que começou.

Nesses novos dias, as alegrias

Serão de todos, é só espiar no PPV. ♫ ♬

Novo apresentador (não foi a gente que pediu!), novo dia de início do reality (afinal, estávamos acostumados com o “BBB” começar numa terça-feira) e novos brothers (viva a diversidade!) marcam a 17ª edição do “Big Brother Brasil”, que mal começou e a gente já considera e tá animado pacas, exceto os que trocam o programa por um livro.

Divulga a lista dos participantes, a gente já stalkeia e já rola aquele amo/odeio à primeira vista nas redes sociais da galera que promete agitar a casa mais vigiada do Brasil, já que nem o Palácio do Planalto, em Brasília, tem vigilância e câmeras igual no “BBB”.

Mas os treze participantes selecionados pela direção do programa só entraram no confinamento da casa amanhã (24). E, sobre eles, falaremos melhor mais tarde. Vamos focar na primeira disputa e votação popular que já rola nos minutos iniciais do “BBB 17”.

Nessa segunda-feira (23), entram duas duplas de gêmeos, sendo uma dupla de gêmeos do sexo masculino e a outra dupla de gêmeos na verdade ser de gêmeas do sexo feminino e aí das duas duplas de gêmeos uma dupla ficará na casa, sendo que não é a dupla de gêmeos em si, pois é um gêmeo de uma dupla e uma gêmea da outra, acho que é isso. Peraí, me perdi na repetição dos gêmeos…

Os gêmeos que a produção do “BBB 17” escalou:

Sobre Antônio e Manoel: eliminaria os dois! Pelos vídeos nas chamadas do programa, poderia batizá-los de gêmeos (Kléber) “Bam” e “Bam”.  Corpo OK, mas o papo exala babaquice juvenil. É a cota “EU SÓ VIM AQUI PEGAR UMAS MINAS E, QUEM SABE, UMA PONTA EM MALHAÇÃO”.

Sobre Emilly e Mayla: prefiro a Emilly após comparar o perfil das duas e perceber que Mayla é meio incoerente na vida.

Mas foi aqui que Emilly, em seu perfil pro Gshow, me cativou mesmo:

Sendo bem sincero, nenhum dos quatro me cativou. Por mim, haveria uma mudança nos gêmeos disputando vagas no “BBB”, e eu convocaria as duplas a seguir:

O “BBB 17” começa hoje, logo após a novela “A Lei do Amor”. Feliz Ano Novo, amantes de tretas, memes e reality show!


Maite Perroni é a estrela de “A Gata” no SBT

Maite Perroni está prestes a encarar o grande desafio de sua carreira na Televisa. Conhecida pelo papel de jovens ingênuas e bondosas em novelas como “Rebelde” e “Cuidado com o Anjo”, a jovem recebeu o convite da produtora Rosy Ocampo para interpretar uma assassina psicopata em seu próximo folhetim, “La Doble Vida de Estela Carrillo” (A Vida Dupla de Estela Carrillo).

Se aceitar, Maite dará vida à personagem título – mas não será a protagonista. Explica-se: a personagem central da história é Laura (Ariadne Díaz), uma jovem que imigra ilegalmente do México para os Estados Unidos e é obrigada a assumir a identidade da professora de música Estela Carrillo, que está desaparecida, para preservar a si e à filha pequena. Os problemas começam quando a impostora encontra Ryan (David Zepeda), ex-namorado da verdadeira Estela, que pode pôr a perder seus planos e sua segurança.

A ideia da produção é que Perroni se integre à trama em sua reta final, trazendo revelações até então desconhecidas sobre Estela. A vilã resolveu assumir após assassinar o próprio amante, quando este pretendia desmascará-la para Ryan. Ao descobrir que Laura está usurpando seu lugar e ainda por cima se envolvendo como seu ex, Estela investirá com tudo contra a mocinha.

Se o projeto vingar, não será a primeira vez em que Maite dá vida a uma vilã na TV. Em 2010, ela participou da terceira temporada da série “Mulheres Assassinas” – já exibida no Brasil pela CNT -, protagonizando um dos episódios da narrativa unitária. Por coincidência, sua personagem na ocasião também se chamava Estela.

Maite Perroni é uma das atrizes jovens mais prestigiadas do México e atualmente pode ser vista no Brasil pelo SBT, como protagonista do dramalhão “A Gata”. No ano retrasado, ela arrancou elogios da crítica mexicana por seu desempenho na comédia “Antes Muerta Que Lichita”, em que pela primeira vez explorou sua veia humorística.


WordPress Lightbox