20:18 :: 25/03/2017
Publicidade

Padre Fábio de Melo vai entrar na Justiça contra perfil fake no Instagram

Henrique Brinco 13:00 :: 20/03/2017

Padre Fábio de Melo vai entrar na Justiça contra perfil fake no Instagram
Padre Fábio de Melo é um dos religiosos mais famosos do Brasil, acumulando milhões de fãs nas redes sociais

Padre Fábio de Melo anda indignado com um internauta que está se passando por ele nas redes sociais. O religioso afirmou que vai tomar medidas cabíveis e ainda alertou os seus seguidores neste domingo (19).

“É de cair os olhos da cara, como dizia Clarice Lispector. Soube que este perfil fake, pois não explica que não sou eu que o administra, além de postar coisas que de fato dizem respeito a mim, faz propaganda de tênis, recomenda lojas, sites de compras”, disse.

O líder católico ainda avisou que vai processar o autor do perfil. “Internet não é mais um território sem lei. Se a conduta não for mudada nós teremos de acionar o querido Jorge Lordello, nosso especialista em segurança. Enquanto isso, por gentileza, avisem aos que não sabem”, ironizou, citando o apresentador da RedeTV!.

Padre Fábio de Melo faz sucesso nas redes sociais. O estilo brincalhão com que se comunica com os fiéis já lhe renderam mais de 3,7 milhões de seguidores somente no Instagram. E como tudo tem o bônus e o ônus, o religioso também é um dos usuários que mais tem fakes espalhados pelas redes sociais.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.