20:20 :: 26/04/2017
Publicidade

Polícia indicia Marcos Harter por agredir Emilly Araújo no BBB17

Henrique Brinco 16:30 :: 19/04/2017
Publicidade


Marcos é acusado de agredir Emilly no BBB17

Marcos Harter foi indiciado pela agressão de Emilly Araújo dentro do BBB17. A informação foi confirmada pela Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, na tarde desta quarta-feira (19).

O cirurgião deve responder pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. Todo o resultado da investigação vai para o Ministério Público, que vai decidir se apresenta ou não denúncia.

Diante das imagens e dos depoimentos, a polícia não tem mais dúvidas de que Marcos agrediu a moça dentro do programa da Globo. Se o MP aceitar a denúncia, o ex-BBB vira réu no processo e pode ser condenado a até três anos de prisão.

Marcos Harter está em Sorriso, no Mato Grosso, e aos poucos retoma a rotina na clínica de cirurgia plástica que mantém na cidade. Ele e Emilly ainda não deram indícios de que conversaram após deixarem o confinamento.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox