(+18) Primeira noite do “BBB17” tem vários nudes e muita tensão sexual; veja!

Gêmeas esbanjaram sensualidade na primeira noite do “BBB 17”

O programa mal estreou e já está pegando fogo. A primeira madrugada dos participantes do BBB17 foi bastante agitada e recheada de tensão sexual. A direção do programa liberou as bebidas alcoólicas e tocou muita música, para a alegria dos gêmeos Antônio, Manoel, Emilly e Mayla.

Antônio apareceu sem cueca por baixo de short em festinha organizada pela produção

Antônio foi o primeiro a causar. O modelo de 23 anos foi curtir o evento sem cueca, deixando “tudo balançando” ao dançar com um short. O rapaz, mesmo assim, dançou coladinho com Emilly. Os dois, aliás, ficaram juntos em boa parte do evento e vários internautas já estão shippando o casal.

Mesmo sem cueca, Antônio ficou coladinho com Emily. Será que rolou “animação” ali?

Após a festa, Mayla se arrumava para dormir após aproveitar a primeira confraternização. Só que na troca do biquíni pelo pijama, a gaúcha se descuida e acaba mostrando demais.

BOMBANDO AGORA NO BBB17: Direção dá esporro, deixa gêmeos constrangidos e áudio vaza; veja aqui!

Mayla pagou peitinho após a festa

A tensão sexual entre os participantes também chamou atenção. Em dos momentos, Antônio aproveita e beija a orelha de Emilly. “Ai, minha orelha”, disse a jovem logo depois da atitude do capixaba. “Mentira que eu beijei na esquerda e não foi na direita”, afirmou Antônio.

Antônio lambeu a orelhinha da Emilly. Será que ela gostou?

O funk rolou solto e as gêmeas Mayla e Emily mostraram toda a “saúde” rebolando até o chão ao som dos hits. “Quero ver se as meninas do Sul sabem dançar funk”, provocou Antônio, sendo prontamente atendido pelas moças.

Gêmeas dançaram até o chão sob olhares atentos de Antonio

Os gêmeos também entraram na piscina e brincaram bastante juntinhos. Em determinado momento, as meninas subiram nos ombros dos rapazes e começaram a brincar de luta na água.

Participantes brincaram de lutinha dentro da piscina

Ainda dentro da água. Emilly abraça Antônio e os dois ficam agarradinhos dentro da piscina e aproveitam a música. Será que vai dar namoro mesmo ou só é uma estratégia de jogo? Enquanto isso, Mayla e Manoel, também dentro da piscina, ficaram só olhando os dois.

Antônio e Emily também ficaram juntinhos na água. Isso vai dar namoro, hein?

E na hora do banho, bem, já rolaram aquelas imagens indiscretas, né?

Câmera indiscreta flagra participante do “BBB 17” em momento íntimo no banho
CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.