“Primeiro Impacto” aposta até em caso de zoofilia para alavancar audiência

“Primeiro Impacto” mostrou história de zoofilia na hora do almoço

A equipe do “Primeiro Impacto” não sabe mais o que fazer para alavancar a audiência do programa. Nesta quinta-feira (30), o jornalístico popular comandado por Marcão do Povo chegou ao ponto de contar uma história de amor entre um homem e uma jumenta no Nordeste.

A atração, aliás, tem apostado bastante em matérias de conotação sexual. Durante esta semana, foram mostradas reportagens sobre três irmãs idosas que ainda são virgens e um homem que tem tara sexual por bonecas. Isso tudo na hora do almoço.

O fato é que mesmo com tantas reportagens de apelo popular, o “Primeiro Impacto” não está conseguindo nem fazer cócegas na audiência do “Balanço Geral”. O jornalístico da Record, aliás, continua atingindo a liderança absoluta com o quadro “Hora da Venenosa”, com Fabíola Reipert.

Vale lembrar que Marcão do Povo foi contratado por ordens do próprio Silvio Santos, após protagonizar uma polêmica envolvendo a cantora Ludmilla. O jornalista foi testado no período da manhã e agora tem o desafio de bater a equipe da emissora concorrente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!