00:21 :: 27/04/2017
Publicidade

Programa solo de Paola Carosella na Band é adiado para 2018; saiba mais sobre a atração

Duh Secco 17:10 :: 01/04/2017

Paola Carosella na temporada 2017 do “MasterChef”; novo programa não terá elementos do reality.
Paola Carosella na temporada 2017 do “MasterChef”; novo programa não terá elementos do reality

Esqueçam “caixas-surpresas”, cobranças pelo atraso, críticas quanto a apresentação e tempero e “palavrões”. O novo programa de Paola Carosella não terá elementos do “MasterChef”, competição gastronômica da qual a chef argentina é jurada. Entretanto, em razão dos compromissos de Paola com o reality culinário, a nova atração, inicialmente no catálogo de novidades da Band em 2017, ficou para 2018.

O projeto, feito sob medida para Paola, foi divulgado na coletiva de imprensa que a emissora realizou esta semana, trazendo tudo a respeito de suas próximas estreias – veja aqui. Cada episódio do programa terá um ingrediente como “protagonista”. Com ares de “Globo Rural”, a chef vai até à “origem”, abordando o impacto sociopolítico do produto, conversando com quem planta, colhe e vende.

As informações nutricionais e os benefícios do alimento para o organismo também terão espaço, a exemplo do que se vê em algumas pautas do “Bem Estar”. Por fim, Paola cozinhará o ingrediente para alguns convidados, algo corriqueiro em programas culinários, como “Bela Cozinha” (de Bela Gil, no GNT) e o extinto “Receita Para Dois” (de Edu Guedes, na Record News).

As semelhanças, contudo, não devem ser interpretadas como demérito. É louvável a iniciativa de se criar um formato, nestes tempos em que a TV brasileira se debruça cada vez mais sobre produtos importados. A decisão de fugir da linha do “MasterChef” veio de um desejo da própria Paola Carosella; diferente de Erick Jacquin, que assumiu o “Pesadelo na Cozinha”, onde mantém a postura de chef austero do talent-show.


WordPress Lightbox