19:39 :: 25/03/2017
Publicidade

Record provoca a Globo em chamadas do “Dancing Brasil”, de Xuxa

Fábio Almeida 15:25 :: 12/03/2017

Xuxa Meneghel aparece nas primeiras chamadas do "Dancing Brasil" alfinetando a Globo
Xuxa Meneghel aparece nas primeiras chamadas do “Dancing Brasil” alfinetando a Globo

A Record já começou a divulgar as primeiras chamadas do “Dancing Brasil”, que será apresentado por Xuxa Meneghel a partir do dia 3 de abril. Nos comerciais, a emissora alfineta o “Domingão do Faustão”, da Globo, que tem um quadro com formato similar a sua nova atração.

“Este reality é diferente de todos que você já viu. Primeiro, porque este é original. É inédito no Brasil”, afirma a apresentadora no vídeo que anuncia a estreia do programa.

Em outra chamada, a Record fala da parceria com a BBC e também ressalta sobre a “versão original” do formato. “A Record TV e a BBC trazem para o Brasil a versão original do maior show de danças mundial, sucesso em mais de 50 países”, enfatiza o canal de Edir Macedo.

Cabe lembrar que, conforme informou o RD1, os dois formatos são semelhantes e se diferenciam, aparentemente, em apenas dois aspectos: as duplas dançam ritmos diferentes dos outros e possui jurados fixos durante toda a temporada.

“Dancing Brasil” é um formato da rede britânica produzido pela Endemol Shine a pedido do canal brasileiro. A primeira edição será disputada pelas atrizes Bianca Rinaldi, Juliana Silveira e Maytê Piragibe, a ginasta Jade Barbosa, o ex-jogador do São Paulo Richarlyson, a jornalista Fabíola Gadelha, a dançarina Sheila Mello, o chefe de cozinha Dalton Rangel, os atores Leonardo Miggiorin e Micael Borges e os cantores Guilherme, Tânia Alves, MC Gui e Tony Sales.

Confira a super chamada do #DancingBrasil, que estréia em abril na #RecordTV 1/2 🎬 @biancarinaldireal @xuxamenegheloficial #BiancaRinaldi #VideosBiancaRinaldi

Uma publicação compartilhada por Fã clube Bianca Rinaldi (@faclubebiancarinaldi) em


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.