19:25 :: 25/03/2017
Publicidade

RedeTV! divulga primeiras imagens do cenário do “Operação de Risco”

Henrique Brinco 20:00 :: 16/03/2017
Publicidade


Jorge Lordello é o apresentador do “Operação de Risco”

O “Operação de Risco” estreia uma nova temporada na RedeTV! no próximo sábado (18). O programa ganha um cenário físico nos estúdios da emissora, que imprime o conceito de um departamento secreto da polícia investigativa, projetado com exclusividade para as gravações da atração.

A emissora divulgou fotos do espaço. De acordo com a assessoria do canal, a novidade trará mais liberdade ao apresentador Jorge Lordello, que comenta as ações policiais registradas pelas câmeras do programa jornalístico.

“Os episódios inéditos trazem um DNA jornalístico, com cenas reais e emocionantes das estratégias, investigações, perícias, perseguições e prisões de criminosos em ações das forças brasileiras de segurança pública, registrando o dia a dia dos agentes que combatem a marginalidade no país”, declara a emissora em nota.

Lordello é bacharel em Direito e tem uma carreira de 21 anos como delegado de Polícia no Estado de São Paulo, além de ter colaborado durante anos no programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão. A atração semanal tem direção de Eduardo de Oliveira e vai ao ar às 23h15.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.