00:20 :: 27/04/2017
Publicidade

RedeTV! estuda contratação de Ronnie Von para programa às quintas-feiras

Da Redação 18:55 :: 15/04/2017

Ronnie Von está na mira da RedeTV!; apresentador comanda o “Todo Seu” na Gazeta desde 2004.
Ronnie Von está na mira da RedeTV!; apresentador comanda o “Todo Seu” na Gazeta desde 2004.

À frente do “Todo Seu” desde 2004, Ronnie Von pode vir a deixar o comando do programa em breve. Isso, claro, se a RedeTV! levar adiante os planos que tem para o apresentador. Explica-se: segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o canal de Osasco estuda uma reformulação em sua linha de shows às quintas-feiras. E o nome do astro da Avenida Paulista vem sendo ventilado para a faixa.

Não se sabe, contudo, se esta mudança que a RedeTV! pretende implantar às quintas tem a ver com uma possível não-renovação dos direitos da Superliga de Vôlei, atualmente em exibição no horário que vem sendo estudado para Ronnie. Cabe lembrar que, ano passado, em meio à uma reformulação no quadro de funcionários, a demissão do apresentador da Gazeta chegou a ser cogitada.

Ronnie Von despontou no cenário artístico como cantor. Na época da Jovem Guarda, foi apelidado de “príncipe”. Em 1995, lançou o livro “Mãe de Gravata”, autobiografia na qual relata a experiência de ter assumido a guarda dos filhos após o fim de seu casamento. Quatro anos depois, a publicação intitulou seu primeiro programa, apresentado na Gazeta (então parceira da CNT) e, posteriormente, na Rede Mulher.

Hoje no comando do “Todo Seu”, Ronnie traz entrevistas com colunistas fixos – como a jornalista Cristina Padiglione – e convidados dos mais variados meios. Não se sabe se é este modelo que a RedeTV! pretende seguir após um eventual acerto com o apresentador. Mas é fato que a emissora está sofisticando sua linha de shows, com o “Mariana Godoy Entrevista” e a repaginada que deu no “Superpop”.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox