19:28 :: 25/03/2017
Publicidade

RedeTV! lança “O Céu é o Limite”, novo game show de Marcelo de Carvalho

Duh Secco 17:00 :: 07/03/2017
Publicidade


Marcelo de Carvalho no comando de "O Céu é o Limite", estreia de sábado (11) na RedeTV!
Marcelo de Carvalho no comando de “O Céu é o Limite”, estreia de sábado (11) na RedeTV!

No próximo sábado (11), a RedeTV! estreia sua grande novidade para 2017: o game show “O Céu é o Limite”, apresentado por Marcelo de Carvalho, inspirado no formato original da empresa húngara DOT, distribuído pela Endemol Shine Brasil, e exibido em horário nobre, diariamente, em países como a Itália. A atração, por aqui, irá se revezar com o já consagrado “Mega Senha”, no ar desde 2010.

Ontem (6), Marcelo recebeu jornalistas e representantes do mercado publicitário na emissora, em Osasco, para contar detalhes da atração: “Após recebermos muitas propostas de distribuidoras e produtoras internacionais, nos encantamos com esse programa, que em países da Europa como Itália e França, é o game show líder de audiência”, comentou, salientando que conheceu os estúdios do programa em Roma.

A dinâmica da competição envolve seis competidos que se enfrentam em rodadas de perguntas eliminatórias sobre conhecimentos gerais, num jogo exige concentração e raciocínio rápido. Aquele que é eliminado, deixa o dinheiro que acumulou para outro participante até que reste apenas um – este enfrentará a “guilhotina” e acertar a “palavra secreta” para levar a quantia que juntou para casa.

O título “O Céu é o Limite” se refere a possibilidade do jogador que chegou até o final da edição voltar no programa seguinte e acumular novos valores. O programa, assim como o “Mega Senha” contará com dois artistas convidados, que atuarão como “anjos da guarda” dos participantes; foram justamente das celebridades, atrapalhadas com dicas e afins, que vieram os melhores momentos da atração anterior no horário.

Com direção de Claudia Bexiga, “O Céu é o Limite” se destaca ainda pelo cenário em formato de arena. Um púlpito giratório de 360º permite a interação de Marcelo de Carvalho com todos os participantes. Para manter o padrão internacional de colorimetria, jogos de luzes que define diferentes momentos do jogo, a emissora investiu em novos equipamentos para captação de imagens e iluminação.