00:28 :: 27/04/2017
Publicidade

Renata Banhara perde parte dos movimentos do rosto após infecção bacteriana

Henrique Brinco 10:10 :: 15/04/2017
Renata Banhara está internada com infecção no cérebro.

Renata Banhara, infelizmente, não está nada bem. A assessoria de imprensa da modelo confirmou que ela perdeu parte dos movimentos do rosto por causa da infecção bacteriana que atingiu o cérebro.

No último fim de semana, ela operou o lado direito da cabeça, de onde foi retirado tecido ósseo e parte do tecido localizado próximo às orelhas e aos olhos. Renata estava com muitas dores na região.

Parte do nervo de Renata também estava infectado e teve que ser removido. Por causa disso, ela perdeu alguns movimentos na altura da sobrancelha; existe o risco de paralisia facial.

Os médicos já identificaram a bactéria que está causando os problemas e ela já se encontra completamente isolada. O risco de entrar na corrente sanguínea não existe mais.

Como já foi informado, os joelhos de Renata Banhara também foram atingidos pela bactéria que alcançou o cérebro dela.

Entenda o caso

O problema teria começado em decorrência de um canal nos dentes. Amigo pessoal de Renata, o jornalista Thiago Rocha divulgou um vídeo no qual a modelo explica detalhes do problema de saúde.

“Fiz canal há seis anos, e esse dente meu fechou, tudo lindo, maravilhoso, sem problema. Esse dente fez um polo de infecção. Só que ele não deu febre, ela não deu pus, ele não infeccionou. Ele fez uma infecção sigilosa”, contou ela.

“Essa parte dos ossos (arcada dentária) são muito leves. A bactéria foi para os ossos, fez uma sinusite e essa sinusite criou outras bactérias. Mas a sinusite também não me deixou com febre, não saiu secreção, não fez nada, tudo silencioso”, falou.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox