19:45 :: 19/02/2017

Sobre

“Rock Story” marca a estreia da roteirista Maria Helena Nascimento como autora titular de telenovelas. Ex-colaboradora de Gilberto Braga em folhetins como “Celebridade” (2003), “Paraíso Tropical” (2007) e “Insensato Coração” (2011), ela brinda diariamente o público das sete da noite da Globo com uma história de amor movida a música – e uma história de música movida a amor.

A trama tem por figura central ao cantor Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), astro do rock que pôs a perder a própria carreira e o casamento com Diana (Alinne Moraes) com seu temperamento explosivo e atitudes impensadas. Vendo sua vida virada de cabeça para baixo, ele encontra uma nova chance de ser feliz na presença inesperada de Júlia (Nathália Dill), uma jovem foragida da Justiça.

Enganada pelo namorado, Alex (Caio Paduan), Júlia acabou injustamente envolvida com uma quadrilha de tráfico de drogas e, para não ser presa, resolveu assumir a identidade de sua irmã gêmea Lorena (Nathália Dill) enquanto tenta reunir provas para limpar o próprio nome. Para isso, ela contará com a ajuda de Gui, e uma inesperada paixão surgirá entre os dois.

Sob direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis, “Rock Story” conta com um elenco ilustre, composto por nomes do calibre de Herson Capri, Paulo Betti, Suzy Rêgo, Ana Beatriz Nogueira, Marina Moschen, Nicolas Prattes, João Vicente de Castro, Laila Garin, Júlia Rabello, Rafael Vitti e Alexandra Richter, entre outros.