23:10 :: 25/03/2017
Publicidade

Roger Flores paga micão no SporTV ao tentar acertar conta de divisão

Fábio Almeida 11:30 :: 20/03/2017

Roger Flores paga micão no SporTV ao tentar acertar conta de divisão
Roger Flores se atrapalhou ao fazer uma simples conta e foi zombado nas redes sociais

Roger Flores pagou um mico na abertura do “Troca de Passes”, programa que apresenta no SporTV. Na noite deste domingo (19), o ex-jogador se atrapalhou com os números e uma conta de divisão.

“Em Santa Catarina, em cinco jogos, foram 25 gols, Roger. Faça as contas para determinar essa média de gols altíssima aqui em Santa Catarina. Um abraço, bom programa”, afirmou o narrador da partida da Chapecoense, André Lino, lembrando da goleada por 7 a 0 do time sobre o Tubarão, no Campeonato Catarinense.

Roger não pensou muito e disparou: “Três gols, três gols por partida, né? 25 em cinco, você divide, 25 por cinco, dá três. Não é isso?”. O resultado, no entanto, seria cinco.

“A matemática dele está em dia, muito bom”, ironizou um internauta no Twitter. “Rindo até 2050, Roger do SporTV foi na escola só para comer merenda”, brincou outro. “Hoje eu tô só o Roger Flores fazendo conta de matemática”, afirmou um terceiro.

Assista ao momento da gafe:


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.