19:40 :: 26/04/2017
Publicidade

Saiba mais sobre “No Limite da Paixão”, próxima novela mexicana do SBT

Duh Secco 09:10 :: 21/04/2017
Publicidade


César Évora e Susana González, protagonistas de “No Limite da Paixão”.
César Évora e Susana González, protagonistas de “No Limite da Paixão”

Após muita expectativa – com direito a comentários sobre a brasileira “Amor e Ódio” e títulos mexicanos (e inéditos) –, o SBT, enfim, anunciou o próximo cartaz das “Novelas da Tarde”: a reapresentação de “No Limite da Paixão” substitui “Rubi” a partir de 22 de maio; as duas tramas dividirão o horário por aproximadamente uma semana.

A escolha causou surpresa nos fiéis telespectadores da faixa. “No Limite da Paixão”, exibida no Brasil entre julho de 2003 e janeiro de 2004, não foi propriamente um sucesso. Chegou ao fim com média geral de 8 pontos, aquém das antecessoras “Primeiro Amor… A Mil Por Hora” (10), “Amigas e Rivais” (11) e “Abraça-me Muito Forte” (12).

É de se estranhar também a aposta dos responsáveis pelas “Novelas da Tarde” numa nova reprise, após o insucesso de “A Usurpadora” e a fraca repercussão de “Rubi”. Especula-se que “No Limite da Paixão” tenha vindo como tapa-buraco, apenas. A novela acompanharia os últimos meses de “O Que a Vida Me Roubou”; com as duas tramas encerradas no segundo semestre, o SBT relançaria a faixa.

“No Limite da Paixão” traz a animosidade entre Otávio (César Évora) e Ana Cristina (Susana González), sócios de uma fábrica de sapatos. Ele, influenciado por Marcial (Alberto Estrella), passa a julgar Cristina uma interesseira; por este motivo, Otávio torna a procurar sua ex-namorada, Frida (Sabine), verdadeira vilã da trama, interessada em tomar o patrimônio do rapaz.

Confira o primeiro teaser de “No Limite da Paixão”:


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox