00:25 :: 26/03/2017
Publicidade

SBT adia estreia do “Show do Milhão”, pilotos serão gravados semana que vem

Duh Secco 11:20 :: 11/03/2017
Publicidade


Patricia Abravanel grava piloto do “Show do Milhão” na próxima semana.

Prevista para o próximo sábado (11), a estreia da versão kids do “Show do Milhão”, apresentada por Patricia Abravanel, foi adiada. E não há, até o momento, definição a respeito de uma nova data para o início da exibição do programa, conforme informado pela assessoria do SBT ao RD1.

A gravação do episódio piloto do game-show foi remarcada para a próxima semana. Não se sabe se este adiamento foi, de fato, proveniente de uma possível “esticada” de Patrícia, em férias com o pai Silvio Santos, e a mãe, Íris Abravanel, no exterior. Esta versão para o atraso da estreia chegou a ser ventilada na imprensa televisiva.

Cogita-se que a estreia do “Show do Milhão” se dará ainda este mês, talvez dia 18 ou 25. O SBT, contudo, não confirma nenhuma das duas datas. Enquanto o programa não vem, o “Cine Belas-Artes” continuará entrando na sequência do “Fábrica de Casamentos”, reality-show de Carlos Bertolazzi e Chris Flores, por volta de 22h30.

A volta do “Show do Milhão” veio da necessidade de substituir o “Sabadão” de Celso Portiolli, extinto no fim do ano passado, assim como o “Domingo Legal” – que ganhou sobrevida após a suspensão da transferência de Portiolli para o posto de Raul Gil, demitido em 2016 e readmitido em 2017. Especula-se também que Silvio Santos estaria apenas provocando a Globo e a Sony, que entraram em acordo para uma versão tupiniquim do formato original, a ser exibida no “Caldeirão do Huck”.