“Se quer sorrir, é só ligar aqui!”, avisa Eliana para o público de Rodrigo Faro

Eliana afirmou que apoia quem faz assistencialismo e também quem gosta de fazer sorrir

Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, Eliana falou de sua atração no SBT, a mudança para o ao vivo e o que diria para os telespectadores de Rodrigo Faro que ainda não assistem ao seu programa.

A apresentadora argumentou que o formato comandado em tempo real a deixa mais próxima de quem está em casa. “Eu amo fazer ao vivo, amo fazer gravado. Eu acho que os dois têm o seu charme. O gravado você entrega um programa mais, digamos, bem lapidado. Mas eu gosto dos dois”, afirmou.

Questionada sobre qual recado mandaria para quem acompanha o “Hora do Faro” e não vê a sua produção, a famosa respondeu que é o mesmo público, a mesma família, mas que “às vezes quer chorar, às vezes quer sorrir”.

“E se quiser sorrir, é só ligar aqui. Acho que todos os programas são programas bacanas, que devem ser assistidos. Eu apoio super quem faz assistencialismo, apoio super quem gosta de fazer sorrir”, alfinetou.

Com relação aos seus sonhos, Eliana falou que quer permanecer na televisão por muitos anos. “Eu digo que o comunicador só é comunicador se ele fala e tem alguém para ouvir do outro lado. Eu estou há 27 anos na TV sem sair do ar e, graças a Deus, nesses anos todos eu falei e fui ouvida. Que esse sonho permaneça por muitos e muitos anos”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.